sábado, 28 de fevereiro de 2009

Arrancou a Campanha Eleitoral

2009 vai ser um ano de loucos.
Em primeiro lugar, infelizmente, esta a crise que ao que parece, veio para ficar. Em segundo lugar, 2009 vai ser o ano de todas as decisões a nível Político. Iremos ter três actos eleitorais: europeias, autárquicas e legislativas.
Aguardo com expectativa a apresentação dos diversos candidatos, ou melhor, a apresentação dos diversos cabeças de lista.
Eis que o PS, enquanto Partido do Poder, dá o exemplo e em Espinho, durante o seu congresso, apresenta Vital Moreira, como Cabeça de Lista do PS às eleições europeias.
Vital Moreira é actualmente Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde se licenciou em Direito e obteve o grau de Doutor em Ciências Jurídico-Políticas. Foi Juiz no tribunal Constitucional de 1983 a 1989. Militou no Partido Comunista Português, pelo qual foi Deputado à Assembleia Constituinte.
Colabora regularmente na imprensa, sendo colunista no Diário Económico e no Público.
Também ele adepto das novas tecnologias, é um dos autores do Blogue Causa Nossa ( http://causa-nossa.blogspot.com/).
__________________
PS- A fotografia foi retirada do Jornal Publico. Em relação ao curriculo de Vital Moreira, de referir que é apenas um breve apanhado.

2 comentários:

  1. Vital moreira candidato? eu tb apostava no luis amado. Estamos sempre a ser surpreendidos.

    ResponderEliminar
  2. Porque também nós somos adeptos de Gouveia e do concelho estamos a fazer uma recolha de links…recolha essa que da pelo nome de A SERRA NUM CLIC, convindo portanto o amigo Gouveense a dar dicas de links úteis a nossa comunidade concelhia… mais em:

    http://2000metrosdeserra.blogspot.com/

    Um grande abraço do Melro

    ResponderEliminar