sábado, 7 de fevereiro de 2009

Gouveia e o seu Concelho

As opiniões podem ser transmitidas e difundidas de imensas maneiras e feitios. Obviamente que, opiniões pessoais, não são transmitidas com o objectivo de agradar a todos e não foi certamente com esse objectivo que criei este espaço.

A única certeza que tenho é que são precisos mais espaços idênticos a este para que a Democracia funcione em pleno. É preciso mostrar às pessoas que as opiniões delas contam e que não devem ter medo de falar.

Este sim, é o grande ojectivo da criação deste blogue sob o titulo "RIBEIRA AJAX".

Não existe nenhum Gouveense que não a conheça.

Por isso, será através dela que a partir de hoje, com mais ou menos regulariedade, irei escrever sobre Gouveia e o seu Concelho, e porque não, sobre temas nacionais que nos interessam a todos.

Pois bem... Sejam Bem Vindos!

4 comentários:

  1. Caro "Ribeira", claro que a emissão de uma opinião comporta, sempre, um ponto de vista. Pode ser mais ou menos tendencioso, depende de como for condimentado. Agora, se o "espaço" servir, apenas, para veicular "uma certa tendência" rapidamente evoluirá para uma contenda. Pessoalmente, gosto debate, dentro dos limites da civilidade e com respeito pela verdade, coisa que não acontece noutros espaços.
    Boa sorte para a sua empreitada. Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Já enviei uma participação, mas parece que há um problema qualquer de edição ou está a ser "filtrado"?

    ResponderEliminar
  3. O meu objectivo, não nem será ser tendencioso! Apenas me limito a ver a realidade e, como qualquer cidadão, sou completamente livre de a ler como entender. Mas o seu reparo é interessante, mas quero lhe dizer que é por principios desses que irei guiar este blogue!
    Quanto aos comentários, estão a ser filtrados. Mas não é com o objectivo de eliminar os criticos, isso lhe posso garantir!

    ResponderEliminar