sábado, 14 de fevereiro de 2009

O problema da critica..

A critica é o grande adversário das pessoas. Quando alguma nos é direccionada, por vezes não reagimos bem. Podem nos deixar 'em baixo', desanimados e até mesmo tristes quando elas não são atribuidas com justiça.
Mas até mesmo a justiça é por vezes injusta, e a justiça para um, poderá será a injustiça de outro.
Eu sei lidar com a critica. Prova disso mesmo é o facto de nunca ter censurado nenhum comentário. A divergência de opinião, favorece a democracia e faz com que, quem as debate, cresça pessoalmente e aprenda a lidar melhor com a critica.
Mas não se pode cair no erro de não falar.
A única coisa que não se pode nem se deve admitir, é a falta de respeito.
Agora, tudo o que seja divergir de opções deste e daquele, é tudo bem vindo. Sendo que isto poderá ter um senão, que é simpesmente a maneira como se diz. Mas até aqui não é muito grave, dado que o que realmente conta é a ideia que se quer transmitir.
Mas ao contrário do que muitos podem pensar, este blogue não foi criado com o objéctivo de estar sempre de 'arma' apontada ao mesmo alvo.
Mas que pretendem afinal, os caros leitores que eventualmente não concordam comigo? Querem que fale da CDU ou do PS, partidos estes que não têm funções actuais nos destinos da Autarquia? Eu até o poderia fazer, mas com que objectivo? Vou-lhes dizer que a falta de gente e o futuro cada vez mais hipotecado, é culpa deles? Por outro lado, isto não terá de ser obrigatóriamente culpa do PSD. Há situações em que todos juntos, teremos de assumir a culpa.
Mas não se esqueçam, o grande visado nas próximas eleições autárquicas é o PSD e o Dr. Álvaro Amaro. São eles que, através do julgamento do Povo, estarão a ter todas as atenções. Se se chegar à conclusão que cumpriram os pontos essenciais do programa que apresentaram nas últimas eleições, devem continuar. Caso isso não se confirme, deverão sair e dar lugar a sangue novo com força para que Gouveia consiga vencer.

O meu objectivo é discutir Gouveia, naquilo que tem de bom e de mau. Frisar que Gouveia tem um enorme potencial turistico e que as politicas terão de ser aplicadas mediante a nossa realidade!

Cada coisa a seu tempo.

2 comentários:

  1. as criticas q eu antes fazia ao pacheco qd era presidente...curiosamente são as mesmas q eu faço ao alvaro amaro

    - cada um só metia gentinha q lhes lambuzava os pés a trabalhar na câmara

    -ambos prometeram obras e n cumpriram...onde está a pousada da juventude...onde está a academia de desporto, o novo parque industrial, o indoor snow, o ensino superior e um polo do centro de emprego??

    resumindo...com o meu voto n contam eles...tou farto de ser enganado...antes votar nos comunistas, sempre são mais sinceros :/

    ResponderEliminar
  2. Quem não tolera as críticas, revela muita insegurança...

    ResponderEliminar