segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Crise.......... no PSD !?


A Comunicação Social Portuguesa vive à algum tempo à custa de meia duzia de comentadores que têm na sociedade civil, algum impacto.

Marcelo Rebelo de Sousa é um desses comentadores.

Respeitadas por muitos, as suas opiniões, por vezes bombásticas, são muitas das vezes utilizadas para abrir noticiários ou fazer a 1ª página de muitos jornais.

O último comentário, realizado ontem, foi dirigido à lider do PSD, Manuela Ferreira Leite.

Como é obvio e, sendo o Prof. Marcelo, ex. lider do PSD, lá veio a comunicação social bombardear os Portugueses, durante o dia todo, com as suas declarações.Não as vou aqui reproduzir, até porque, como já referi anteriormente, prefiro o essencial ao acessório, mas não poderia deixar passar este episódio para tecer alguns comentários.

Faz-me alguma confusão que, em plena crise internacional, considerada pelos entendidos na matéria, como "gravíssima", o maior Partido da Oposição não foque as suas atenções no País e nos Portugueses.

Permitam-me o desabafo... aquilo parece um 'saco de gatos'. Todos querem ser lideres, todos querem falar mal de todos... não percebo, sinceramente não percebo.

Não deveria estar o PSD unido, para conseguir ajudar a criar soluções para que se possam minimizar os efeitos da crise?

Certamente que este é o desejo de todos, até porque só com uma oposição forte e credivel, Portugal conseguirá melhores êxitos!

4 comentários:

  1. Ribeira essa notícia não é sequer nova. É a questão do "não retorno" que quer explorar? Isso tem pouco interesse para Gouveia e é só para incendiar! Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Não é nova? Pois não... e é uma pena!! A verdade é que a situação que relatei é uma realidade!!
    Questão do "não retorno"? Só exploro o que me é permitido explorar!

    ResponderEliminar
  3. realmente, Portugal precisa de um Governo forte, mas ter uma oposição forte também dava jeito.não há meio de se entenderem

    ResponderEliminar
  4. O que realmente importa dizer é que o PSD é um partido completamente à deriva, o que de certa forma tem impedido de fazer o seu trabalho, isto é, uma oposição digna, que apresente propostas credíveis e que se assuma como um verdadeiro partido de poder. Ao contrário, cada um por si, diz o que lhe vai na alma, não havendo qualquer estratégia. O próprio Professor, disse directamente do seu quintal o que disse, mas no dia seguinte já não era bem assim, enfim, em casa que não há pão….

    ResponderEliminar