segunda-feira, 16 de março de 2009

Álvaro Amaro (re)candidato











O Jornal diário "as beiras", no seu sitio na internet, divulga na primeira página a seguinte informação: "PSD já escolheu os 13 candidatos às Câmaras do Distrito da Guarda... só falta Gouveia que se (re)apresenta hoje".
Esta informação, convida a abrir o jornal e a ler o referido artigo que tem como titulo, "ÁLVARO AMARO VAI RECANDIDATAR-SE".
No meio de muita informação sem interesse algum, importa reter esta parte do artigo " Depois de no passado sábado à noite, Álvaro Amaro, enquanto Presidente da Comissão Politica Distrital do PSD Guarda ter anunciado os nomes de todos os candidatos social-democratas para as autárquicas no Distrito, excepto o seu próprio, é quase certo que hoje irá anunciar a sua recandidatura".
Pronto, já deram com a boca no 'trombone'. Esta comunicação social é tramada.
A grande novidade/surpresa, foi desvendada umas horas antes, e pelos vistos, não deveria ser assim.
Mesmo assim, será mais sensato esperar pelas 20:30, não vá o PSD Gouveia, estragar a noticia do diário "as beiras".

4 comentários:

  1. Pronto ai vem mais do mesmo! Lisboa tinha os lugares todos ocupados, toma lá Gouveia! Mas calma que o homem ainda pode ser candidato à Académica de Coimbra..., isto se o problema das quotas estiver resolvido.

    ResponderEliminar
  2. Yupiiiie! Mais festas e foguetório durante 4 anos! Vivó Álvaro!

    ResponderEliminar
  3. Estás decepcionado? Aguenta-te e aguenta as trivialidades.
    Sabes perfeitamente que é do teu lado que a "corda anda bamba"!

    ResponderEliminar
  4. Deve pensar que muita gente lê o Diário das Beiras. Acredite que havia muita mas muita surpresa. Estragou foi o plano todo ao PS, que não queria acrditar na recandidatura de Amaro (Álvaro, não João. Este último agora também deve ser re-candidato, mas à Junta de S. Pedro que a vontade de ser candidato à CMG foi ontem por água abaixo). Agora ficam os gouveenses à espera da resposta Socialista. Veremos em quem pára a batata-quente.

    ResponderEliminar