sábado, 14 de março de 2009

1 mês depois


Fez ontem um mês que a Ribeira Ajax encontrou o mundo da blogosfera.
Inicialmente, tinha previsto apenas a publicação de um post de 2 em 2 dias, dado que a minha disponibilidade, não era a adequada para que a publicação fosse diária.
Com a prática do dia-a-dia, apercebi-me que escrever sobre um qualquer assunto, não seria um suplício, mas sim um prazer.
Um mês depois, este blogue já foi visitado por mais de 1000 pessoas que transformando este número em visitas, dão os mais de 4000 que podem ler no contador.
Como já referi anteriormente, a única coisa que me dá ânimo e força para escrever, é Gouveia e o seu Concelho. Nem sempre escrevo sobre Gouveia. Tento ser o mais abrangente possível, para que quem visitar este blogue, não caia no "erro" de não voltar mais.
Muitos foram os temas abordados, algumas situações particulares. Mas o grande tema é, sem margem para duvidas, as eleições autárquicas deste ano e todos os nomes que à volta dela aparecem.
Com este post, quero marcar este 1º mês, e de certo modo, agradecer a todos aqueles que, por boa vontade, contribuem para que a discussão seja o mais alargada possivel.
Não tenho o poder de adivinhar o futuro (nem queria). Mas quanto ao meu futuro neste blogue, apenas vos posso adiantar que a água da 'nossa' Ribeira, não irá parar de correr nos leitos que a acolhe.

Vamos aproveitar o momento e ver o que o futuro nos reserva.

3 comentários:

  1. Caro Ribeira
    Embora na grande maioria das vezes em que participo com os meus comentários, seja para manifestar o meu desacordo com as suas abordagens, não posso deixar de lhe dar os meus sinceros PARABÉNS!
    Todos os forums de discussão sobre assuntos da nossa terra(e não só) são importantes!
    Quanto ao futuro, adianto-lhe que o candidato do PSD à presidência da Câmara de Gouveia, é divulgado na próxima segunda-feira.
    Quanto ao seu futuro no Blog, apenas lhe desejo que continue.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Que as águas que corram nessa ribeira não sejam de lágrimas pela tristeza das 3 derrotas eleitorais que o partido da mão do maneta vai ter este ano.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo do costume, obrigado pelo seu comentário e esteja sempre à vontade para participar, mesmo que na maioria das vezes a nossa opinião não seja a mesma.
    L' agent, você que estava a ir tão bem, estragou tudo com este comentário. Uma coisa lhe digo, terá a minha compreensão e 'permissão' para, quando as suas contas saírem furadas, ir junto da ribeira para esquecer o seu mau génio.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar