sexta-feira, 20 de março de 2009

A agressividade






Os comentários ao post "quantos são, quantos são???" foram os grandes motivadores deste post.
Quando falam em atitude ofensiva e agressiva, seguramente que não conhecem a real definição dos adjectivos com que qualificaram o meu texto.
Contudo, fica aqui um belo exemplo de ofensas e de agressividade protagonizado, por incrivel que pareça, pelo Deputado Eduardo Martins.

E agora? Mantêm a mesma opinião?

Vão achar, seguramente, que eu sou um 'gajo' porreiro (pahh!!).

__________________

PS- Aproveito esta oportunidade para cumprimentar o 3º seguidor oficial do Ribeira "Ajax" de Gouveia, o Sr. Edgar Arcanjo. Bem vindo!

6 comentários:

  1. Sr. Ribeirinho :
    Está a ser tendencioso! Não lhe faltam aqui alguns insultos?
    Pense bem!
    O Sr. está como o outro só lhe interessa é malhar na direita, não é?

    ResponderEliminar
  2. Caro L'agent, coloquei estes dois porque foram os últimos que aconteceram. Não me interessa a côr partidária do deputado em questão. Apenas pretendi com isto, mostrar que eu estou muito longe de ser agressivo e ofensivo.
    É a prova provada!Ponto Final.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Caro Ribeira, os videos que acabou de colocar demonstram bem o estado da nossa democracia, e a necessidade de se fazer uma reciclagem da política (e dos políticos). Só que não pode é "desculpar" o seu post anterior com 1 ainda mais grave. Não se trata apenas dos insultos, o que me preocupa é perceber que as pessoas que nos representam, nomeadamente na Assembleia, são incompetentes (veja-se o caso das faltas dos deputados). Claro que a democracia também se faz de pequenas picardias, o que dá sal à política, agora quando se passa para o insulto pessoal, como o Ribeira na minha opinião fez no seu post anterior, aí não se trata de democracia, mas sim de má educação. Não quero acreditar que o senhor o seja, terá sido portanto um pequeno descuido, um excesso...

    ResponderEliminar
  4. Caro aquinaosetamal, a sua análise, embora bem elaborada e que toca em pontos importantes, volta a não ir ao encontro da minha opinião. Se há coisa que eu não sou é mal educado. Como referi anteriormente tive o cuidado de ler mais do que uma vez o post e hoje pedi a dois amigos para o ler. Continuo convicto que não cometi qualquer excesso.
    O parlamento sofreu durante esta legislatura uma reforma que o beneficiou. Não ficou perfeito (longe disso), mas melhorou. Um passo de cada vez.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. É caso para dizer " cuidado com o dono que o cão está preso "

    ResponderEliminar
  6. Já é a segunda vez que comento esta temática...
    "A Agressividade é a arma dos Inseguros"

    ResponderEliminar