quinta-feira, 9 de abril de 2009

O martelo...

Com o passar do tempo, o meu quotidiano ficou marcado por parar algum tempo em frente ao computador. A criação do blogue Ribeira "Ajax" de Gouveia levou a que, ao contrário do que inicialmente pensava, o meu interesse sobre todos os assuntos relacionados com Gouveia, estivesse na primeira linha.
Mas para aqui escrever, recorro naturalmente à ajuda do meu computador, que ultimamente não tem sido lá grande companheiro. Em suma, tem-me condiconado... e de que maneira!

Mas confesso-vos uma coisa... a sorte dele foi eu não ter um martelo por perto!

4 comentários:

  1. Vamos lá fazer uma colecta para o martelo novo do Ribeira!

    ResponderEliminar
  2. Caro GVA, não haverá por aí uma conspiração! Cuidado com os vírus. Alerta LARANJA !

    ResponderEliminar
  3. Caro aquitasebem, não estará enganado no blogue?

    ResponderEliminar
  4. O "martelãodocostume" tem sempre imensa piada.
    Mesmo quando quer falar de coisas sérias, quanto mais a brincar...

    ResponderEliminar