quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Carlos Peixoto é o número 1

Inicialmente apontado como o nº 2 da lista de deputados do PSD pelo Distrito da Guarda, eis que Carlos Peixoto, actual vereador da Câmara de Gouveia, assume o protagonismo e a responsabilidade de ser o cabeça de lista da mesma lista.
Assim sendo, Carlos Peixoto irá medir forças com Francisco Assis, cabeça de lista pelo Partido Socialista.

Estranho de certa maneira a indicação de Carlos Peixoto para cabeça de lista. Não porque ele não seja capaz de desempenha tal posição, nada disso. Apenas sempre pensei que as suas ambições passariam, em primeira instância, pela sua Cidade e, quem sabe mais tarde, abrisse os seus horizontes para voos mais altos.

Desabafo à parte, fica aqui o registo de mais um Gouveense em destaque neste nosso Distrito.

Só que como em tudo na vida, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. O facto de ser Gouveense, não significa que, de forma religiosa, os Gouveenses o tenham de seguir.

Gostaria, acima de tudo, felicitar um conterrâneo e desejar-lhe boa sorte, mesmo assumindo à partida, que não irei votar na sua lista.

15 comentários:

  1. Carlos Peixoto tem razão, da maneira que as coisas estão em Gouveia,o melhor é sair!!!

    ResponderEliminar
  2. SER O PRIMEIRO,NÃO É DE ESTRANHAR.
    ALVARO AMARO,É O PRESIDENTE DA DISTRITAL! ESSA FACTURA,IA SAIR-LHE MUITO CÁRA DEPOIS...
    ELE, (ALVARO) É QUE DEVE ESTAR CHEIO DE INVEJA,ESSE LUGAR ÉRA O DELE...
    O MARQUES MENDES,PERDEU!!!TEVE QUE GRAMAR, OUTRA VEZ A CAMARA DE GOUVEIA!!!

    ResponderEliminar
  3. SÊ FIZER AS MESMAS INTERVENCÕES, QUE FAZIA NA CAMARA!!!
    O PROVAVEL, É IR O ALVARO PARA LÁ, E O CARLOS PARA CÁ.

    OU SERÁ, QUE A INTENCÃO É MESMO ESSA?

    ResponderEliminar
  4. Desejo-lhe as maiores felicidades, prevendo contudo, que irá ser mais um igual aos outros, isto é, atento ao chefe de bancada, para não deixar passar o tempo em que têm de levantar a mão, com a semana a começar a quarta-feira e a terminar no dia seguinte. Pensando bem, nesse dia apanhava boleia com o de Coimbra, e lá vinham os dois à santa terra, contudo, tal vaquinha não poderia ser feita na viagem de regresso, porque como todos sabemos, um deles tem regresso marcado no mesmo dia. Meus amigos, tal como dizia o outro a propósito de Durão Barroso,” nem tudo o que é nacional é bom”, o mesmo se aplica ao Dr. nem tudo…

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. O ribeirinho continua a orientar-se pela politica do rebanho, ou da carneirada, como quiser.
    Prefere votar no Francisco Assis, que esse sim, deve estar profundamente preocupado com a Guarda e com Gouveia.
    Se aqui vier, receba-o com a dignidade e não lhe acertem o passo como os vossos camaradas de Felgueiras fizeram. Recorda-se?
    Entre Carlos Peixoto e um oportunista do Porto, qual é que prefiro?
    Não tenho dúvidas na escolha que farei e o ribeirinho devia fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Não falo pelo caro Ribeira, mas entre escolher um oportunista do Porto ou de Gouveia, eu prefiro o do Porto, sem margens para dúvidas.

    ResponderEliminar
  10. Pois eu, ao contrário, duque aqui foi dito votava no gouveense, se este não estivesse aliado, ao egocêntrico Álvaro Amaro, foi das pessoas que, mais me desiludiu, quer como pessoa ser humano, quer como homem, e já sem falar como politico e profissional…Digo em causa própria, na altura certa, no momento ideal, tornarei publico o veredicto…
    Os gouveenses, é que vão ditar a sua própria sentença, depois que não andem, a critica-lo pelas costas, o melhor é mesmo não o elegerem, até lhe fazem um favor, acreditem que é mesmo verdade.

    ResponderEliminar
  11. Preso por ter cão e preso por não ter. Já devia saber que seria assim. Mas vamos lá colocar esta história mais clara ainda e assim, penso poder dar resposta aos ilustres que por aqui passam.

    Eu, enquanto Gouveense, fiquei satisfeito (e assim o demonstrei no post) por um conterrâneo meu se encontrar em destaque numa lista para o Parlamento Nacional. É bom para Gouveia e acima de tudó, é bom para a pessoa em causa. Disso não existem duvidas.
    Fui sincero ao desejar-lhe boa sorte e fui honesto ao afirmar que não votaria na sua lista. E aqui, quero esclarecer uma questão da maior importância.
    Carlos Peixoto estando em primeiro ou segundo seria sempre eleito. Logo aquela história de que temos de ser bairristas para eleger "um dos nossos" cai logo por terra.
    Depois, a questão central é saber que Primeiro Ministro nós queremos. Votar no PSD significa querer Manuela Ferreira Leite como Primeira Ministra. E livra!!! Isso eu não quero.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. PESSOAL VAI HAVER PORCO NO ESPETO, SEXTA FEIRA DIA DOS BURAKKA…ORGANIZADO PELOS jOTINHAS (JSD).
    NÃO FALTEM.HÁ LEVA 3 EUROS , CONTAMOS CONTIGO.

    ResponderEliminar
  13. LOL…Isto é melhor, duque ver, uma novela mexicana, nunca se sabe quem vai tramar quem?

    ResponderEliminar
  14. é pá não perguntem isso,a algumas mulheres?

    (nem tudo o que é nacional é bom”, o mesmo se aplica ao Dr. nem tudo…)

    ResponderEliminar