domingo, 23 de agosto de 2009

Alberto, o fanfarrão!


Dispara em tudo o que mexe. Não lhe interessa se bem ou mal, o que interessa é disparar. E ontem, na festa do PSD Madeira, preferiu uma vez mais, atacar o Primeiro Ministro José Socrates.
«Eu pergunto àqueles que um dia acreditaram num partido que foi de Mário Soares, que foi de Almeida Santos, que foi de António Guterres, que foi de Manuel Alegre, se este partido agora tem alguma ideologia.»
Este Senhor não me merece qualquer tipo de credibilidade. Para atacar o actual Secretário Geral, socorre-se de ex- dirigentes do PS (Almeida Santos é o actual Presidente do PS) que no passado atacou. A memória dos Portugueses não é curta Sr. Jardim. O Senhor só faz passar por parvos quem quer, e aqui no Continente, felizmente, são muito poucos aqueles que ainda o ouvem.

Mas mais grave do que isto, Jardim disse «este bandido a única coisa programática que apresentou até agora foi o casamento homossexual». A maneira como se refere ao Primeiro Ministro, é no mínimo lamentável, merecendo deste modo um claro distanciamento dos politicamente correctos do PSD nacional.

Mas qual quê... eles não se atrevem a censurar Alberto, o fanfarrão!

______________________
PS - AJJ queixa-se que o Governo de Lisboa por ter alterado as regras do financiamento regional. Foi das medidas que, seguramente, mais simpatia recolheu dos Portugueses.

1 comentário:

  1. Se não gosta dos senhores do contenente, porque raio é ele candidato a deputado `assembleia da republica? que tenha vergonha....

    ResponderEliminar