terça-feira, 30 de junho de 2009

Memória curta?

É o diz que disse entre Manuela Ferreira Leite e Henrique Granadeiro, presidente da PT.
"Não me lembro de algum dia na vida ter feito pressões sobre quem fosse. Eu, como nunca me submeti a pressões, tenho muita dificuldade em entender isso", disse MFL.
A verdade é que esta senhora todos os dias entra em nossa casa a apelar À honestidade e acima de tudo à transparência. O Presidente da PT veio a publico, numa entrevista ao jornal "i", acusando a ex-Ministra de Estado e das Finanças de ter efectuado pressões sobre a PT em 2004. "Se o PSD fez isso, só tenho de considerar que fez mal".

Memória curta?

1 comentário:

  1. Portugal de verdade = Portugal da verdade da manelinha.
    Se alguém disser uma coisa da qual a DOUTORA não concorde, é mentiroso. Está bonito está

    ResponderEliminar