Este dia devia ter sido completamente dedicado às crianças. Infelizmente, existiram diversos acontecimentos que fizeram com que as atenções fossem desviadas dos mais pequenos. A nível local, os Gouveenses não ficaram indiferente ao que aconteceu em Vila Franca da Serra e, numa escala mundial, o trágico acidente com um avião da companhia Air France. Outros dos temas mundiais mais falados nos últimos tempos, a gripe A (H1N1), também foi noticia em Portugal. Foi confirmado o 2º caso no nosso País.
A "pequenada" não teve, como em outros anos, tempo de antena. Mas também estou completamente convencido que estes tristes episódios passaram ao lado dos mais novos. E ainda bem! Eles vão, infelizmente, ter tempo de se preocuparem com as más noticias.
Dia da criança? Dia da criança deve ser comemorado todos os dias!
Parabéns pelo post.
ResponderEliminarLonge vão os tempos que a Câmara de Gouveia, neste dia e em pleno estádio do Farvão, servia um almoço às crianças participantes. Agora, com a crise (só para esta festa, porque para as outras, há de tudo o que é fino e bom), resta apenas o pão com manteiga e fiambre e uma garrafita de água. É que os pequenitos ainda não podem fazer a cruz(X), senão, certamente que seria o mais fino restaurante da região a servir o belo repasto. Haja vergonha!
ResponderEliminarSão as prioridades que estão trocadas meu caro. Em outubro terá oportunidade de expressar o que pena.
ResponderEliminarCumps
Certamente que o irei fazer, e mais lhe digo, estou bastante agradado com a candidatura do Prof. Armando Almeida.
ResponderEliminarPois, mas deixe que o lembre de uma coisa, Votar num candidato porque não se gosto de outro. não é lá muito bom sinal. Neste caso, e segundo compreendi das suas palavras, você fará o 2 em 1. Vota em Armando Almeida porque está agradado com a sua candidatura e ao mesmo tempo é um voto contra A. Amaro, pela sua inércia à frente dos destinos do Concelho. Assim sim!
ResponderEliminarSerá que o meu comentário tem alguma contradição? Não me parece. Naturalmente que estou farto da politica do actual presidente da Câmara, e que me agrada a forma e o conteúdo, como o Prof. Armando está a tentar passar a sua mensagem.
ResponderEliminarAbsolutamente nenhuma. Mensagem recebida!
ResponderEliminar