segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia da criança??

Este dia devia ter sido completamente dedicado às crianças. Infelizmente, existiram diversos acontecimentos que fizeram com que as atenções fossem desviadas dos mais pequenos. A nível local, os Gouveenses não ficaram indiferente ao que aconteceu em Vila Franca da Serra e, numa escala mundial, o trágico acidente com um avião da companhia Air France. Outros dos temas mundiais mais falados nos últimos tempos, a gripe A (H1N1), também foi noticia em Portugal. Foi confirmado o 2º caso no nosso País.

A "pequenada" não teve, como em outros anos, tempo de antena. Mas também estou completamente convencido que estes tristes episódios passaram ao lado dos mais novos. E ainda bem! Eles vão, infelizmente, ter tempo de se preocuparem com as más noticias.

Dia da criança? Dia da criança deve ser comemorado todos os dias!

7 comentários:

  1. Longe vão os tempos que a Câmara de Gouveia, neste dia e em pleno estádio do Farvão, servia um almoço às crianças participantes. Agora, com a crise (só para esta festa, porque para as outras, há de tudo o que é fino e bom), resta apenas o pão com manteiga e fiambre e uma garrafita de água. É que os pequenitos ainda não podem fazer a cruz(X), senão, certamente que seria o mais fino restaurante da região a servir o belo repasto. Haja vergonha!

    ResponderEliminar
  2. São as prioridades que estão trocadas meu caro. Em outubro terá oportunidade de expressar o que pena.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Certamente que o irei fazer, e mais lhe digo, estou bastante agradado com a candidatura do Prof. Armando Almeida.

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas deixe que o lembre de uma coisa, Votar num candidato porque não se gosto de outro. não é lá muito bom sinal. Neste caso, e segundo compreendi das suas palavras, você fará o 2 em 1. Vota em Armando Almeida porque está agradado com a sua candidatura e ao mesmo tempo é um voto contra A. Amaro, pela sua inércia à frente dos destinos do Concelho. Assim sim!

    ResponderEliminar
  5. Será que o meu comentário tem alguma contradição? Não me parece. Naturalmente que estou farto da politica do actual presidente da Câmara, e que me agrada a forma e o conteúdo, como o Prof. Armando está a tentar passar a sua mensagem.

    ResponderEliminar
  6. Absolutamente nenhuma. Mensagem recebida!

    ResponderEliminar