sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O dia em que o mundo mudou!

5 comentários:

  1. Um mês depois, 11 de Outubro: o dia em que a Câmara vai mudar!

    ResponderEliminar
  2. QUERO INFORMAR QUE AFINAL O ALVARO AMARO TAMBEM VEM DOMINGO, MAS O JAIJO QUER “ONRAS “ OU SEJA QUER QUE TODA A GENTE SAIBA QUE DEU UM DONATIVO PARA UMA AMBULANCIA QUE DESDE O ANO PASSADO QUE LHE ANDAM A PEDIR AJUDA E PORQUE É QUE SÓ AGORA É QUE SE LEMBROU DO CARAÇAS DA AMBULANCIA DE VILA NOVA QUE JÁTEM MAIS DE MEIO ANO DE ESTRADA?
    E LOGO NA FESTA DO BENFICA!!!
    É MESMO SINICO O JAIJO …
    DEIXO UM AVISO A TODAS AS INSTITUICÕES APROVEITEM AGORA !!!
    EM VEZ DE ANDAR A GASTAR EM PANDELEIRICES , AGORA ANDA NUMA DE “BONZINHO”O CHIBO…

    ResponderEliminar
  3. O GAIJO COMECOU A OUVIR UMAS BOCAS DAS PESSOAS METEU O CU ENTRE AS PERNAS E FOI-SE EMBORA, TODA GENTE DIZ FOI O MELHOR QUE FEZ
    OLHA O FRETE… DEIXOU O CHEQUE ZINHO VEIO TARDE MAS PRONTO…
    JÁ SE APERCEBEU QUE ESTA A PERDER E BEM EM VILANOVA
    FORÇA ARMANDO VILA NOVA ESTA CONTIGO E CLARO “COM OS TEUS NOSSOS”

    ResponderEliminar
  4. AINDA O DEBATE SÓCRATES/ FERREIRA LEITE


    Não sabia que o SNS tinha sido criado pelo PSD, pois sempre tive para mim e sempre li e ouvi que o "pai" do dito tinha sido António Arnaut, ministro (e um dos fundadores do) PS. MFL arrogou-se como "fundadora". Mas o futuro do SNS é um dos apagões do programa da dra. Manuela. Outros apagões: A Segurança Social, a Educação, o salário minimo, as prestações sociais. O "esquecimento" daria para tudo, no caso, improvável, de vir a formar governo. As SCUTS, que deveriam ser portajadas, afinal não dão rendimento significativo, pelo que também estão ausentes do programa...

    As 4/5 linhas do TGV do governo em que participou desapareceram do seu programa, pois que, para além de só darem emprego a ucranianos e caboverdianos, apenas serviriam os desígnios espanhóis, esses patifes que não nos perdoam o 1 de Dezembro de 1640. Mas esses desígnios não eram válidos no encontro da Figueira da Foz ou quando assinou o documento do governo em que o considerava uma "prioridade nacional"?


    Gostei mesmo foi o modo como "despachou" a falsa candidatura de Alberto João bem como a inclusão de Helena Lopes da Costa e António Preto na lista de Lisboa... Como é possível a senhora querer colocar-se num andor só frequentado por imaculados santos e mártires?


    Sócrates não terá sido brilhante no debate, mas deu para entender que MFL se refugia demasiado (a folha A4 do seu programa é um bom indicador), é um ser acima do comum dos políticos, ela que que há anos o é e nada brilhante (recorde-se a Educação e as Finanças, quando vendeu créditos ao Citibank, operação nunca bem explicada e ruinosa) e pretende um cheque em branco e ao portador, não cruzado, para utilizar quando e pelo valor que bem entender. A sua tão apregoada "Verdade" convence, convenceu? Sim, os já convertidos ao seu catecismo.


    (Aquela do assassinato do pai e da mãe, não sei de quem e por quem, para reclamar a orfandade, deixou-me estupefacto, vindo de alguém tão assisado e angelical).

    Resumindo: Sócrates ganhou o debate e MFL perdeu-o. O que isso significa em termos de votos ganhos ou perdidos, é uma questão em que não posso entrar

    ResponderEliminar
  5. Boa noite! Confesso que nos últimos dias não tenho tido o tempo que queria para aqui continuar a escrever (diariamente).
    Contudo, gostava de vos dizer que assisti ao debate Socrates Vs Ferreira Leite e que pretendo dar a minha opinião sobre o mesmo. Se for possivel, ainda hoje escreverei, nem que seja às 2 da manhã.

    Até já

    ResponderEliminar