terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novo modelo de campanha

Surgiu um novo modelo de campanha eleitoral em Portugal, por causa do novo programa dos Gato Fedorento. Foi uma surpresa muito agradável, este novo formato. O primeiro episódio teve como convidado de Honra, o Primeiro Ministro de Portugal, Engenheiro José Socrates. Hoje, será a vez da Drª Ferreira Leite ser esmiuçada por Ricardo Araújo Pereira e companhia.

É, porventura, dos aspectos mais interessantes desta campanha eleitoral.





6 comentários:

  1. IMPACIÊNCIA OU O RELÓGIO ATRASADO...

    Após 40 anos de militância, Domingos Lopes abandona o PCP (onde ocupou funções de relevo) por, entre outras razões, O Partido ainda não ter condenado a invasão da Checoslováquia e o Bernardino Soares ainda não ter desmentido que a Coreia do Norte é uma democracia... O homem perdeu a paciência, tem-se esquecido de dar corda ao relógio ou este atrasa-se sistematicamente?
    Se fosse um Roskopf , não corria esse risco.

    ResponderEliminar
  2. O GATO...
    Esperava mais da "entrevista" de Sócrates aos Gato Fedorento. O risco era (é), mas quem anda à chuva molha-se.
    Salvo o "Mahalhães" e o pedido para o entrevistado "fazer qualquer coisa" para resolver o problema do estacionamento do carro da Clara de Sousa, foi fraquinho. Demasiado previsível, digo eu.

    QUANDO ACABA?
    Haverá vida para além do TGV? Vamos ter que gramar o resto da campanha com o dito como pano de fundo? Já agora, mudem o discurso para o Novo Aeroporto de Lisboa, para mudarmos de ares.
    Queremos saber coisas sobre tudo o mais, o que é importante para os próximos quatro anos (pelo menos).

    ResponderEliminar
  3. back das férias do blog :)

    http://maisgouveia.blogspot.com/2009/09/ja-conhece-o-novo-centro-escolar-de.html

    ResponderEliminar
  4. Manuela Ferreira Leite esteve brilhante, ao contrário de Sócrates que por duas vezes ficou com todas as cores do arco-íris(sem segunda intenção).

    Tendo em conta o ar mais sizudo de MFL e o ar de vendedor de automóveis de Sócrates, mais uma vez MFL mostra a sua vitalidade.

    Confirmo que nada tenho a ver om DRE, não o conhecço, mas aprecio as suas observações até ao momento, certamente se fosse afilhado de A. Amaro poderia ter trabalho, isto na visão dos Anti-Amaro.

    Eu não tenho nick, chamo-me mesmo Pedro.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedro, brilhante não é propriamente o termo adequado. Mas se o utilizou, está no seu direito.

    Acabei agora de ver o programa e tirei três conclusões: Ferreira Leite não tem orgulho em Passos Coelho para ir para o Parlamento, mas tem orgulho quando ele é considerado o 2º homem mais sexy de Portugal. Engraçado não é?

    Ferreira Leite, quando questionada se ia votar em Santana Lopes, disse ao RAP que não percebia a duvida dele. Estranho... não foi a drª Ferreira Leite que disse que não votava em SL nas eleições de 2005? Se calhar estou equivocado...

    Em terceiro lugar, não se saiu bem quando teve de voltar a juntar a palavra Família e procriação.. nada me surpreende!

    Se tirar tudo o que eu disse, então sim, Ferreira Leite este brilhante!

    Cumps

    ps- RAP foi muito mais "soft" com Ferreira Leite do que com Socrates.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Ribeira

    É por o RAP ser Comunista.

    Um abraço.

    ResponderEliminar