quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De regresso à toca...

4 comentários:

  1. Se o Armando de Almeida não ganhar nada, pelo menos já ganhou com o super piroso hino da campanha, no portalpimba.com.

    ResponderEliminar
  2. Sem ter nada a ver com o post publicado, deixo este meu desabafo:
    - Uma brigada de trânsito apreendeu uns veículos descaracterizados que estavam a ser utilizados por um determinado partido político. Como a lei manda, para além da apreensão, foi passada a respectiva coima. Um dia ou dois depois, por ordem superior tudo ficou sem efeito.
    - No passado sábado estava num jantar de apoio a uma coligação política, quando no decorrer do mesmo, entraram uns funcionários do ministério das finanças, perguntando em quase todas as mesas, quem é que tinha pago o jantar, se havia oferta de bolos da parte dos participantes, se os cravos que ornamentavam as mesas foram colocados pelos partidos políticos que formam a coligação, ou se tinham sido oferta dos participantes no jantar, qual o preço de cada cravo, etc., etc., etc.. Parecia que estávamos no tempo da outra senhora, com a pide a entrar em cena.
    Agora, se ainda não sabem o nome das forças políticas em causa, informo que no primeiro caso é o Partido Socialista e no segundo, é a CDU como por certo já teriam adivinhado.
    A isto chamasse igualdade de tratamento.
    As más línguas dizem que é perseguição política, coisa que não acredito, evidentemente.

    ResponderEliminar
  3. Ó Abraão, vai-te queixar ao PSD. Pode ser que o Álvaro Amaro te resolva o problema. É que aqui em Gouveia, PSD e CDU é tudo farinha do mesmo saco, sempre juntinhos, nunca vi união tão perfeita.

    ResponderEliminar
  4. Sem querer entrar em polémica com o anónimo que tentou responder ao meu comentário mas que não teve capacidade para tal aconselho-o a beber chá. Possivelmente já não irá a tempo, se o não fez quando era pequenino. Educação nunca fez mal a ninguém. Só relatei factos. Parece que há por Gouveia quem não goste de certas verdades. Nunca me apercebi que na minha terra PSD e CDU fossem farinha do mesmo saco. Aliás o que já vi foram governos formados pelo PS/PSD e PS/CDS.Nunca vi PSD/CDU. Já agora pergunto-lhe se por acaso viu o debate entre Sócrates e Manuela Ferreira Leite? Em caso afirmativo não se interrogou, porque sendo Sócrates sempre tão lesto e acutilante não se atreveu a tocar no caso António Preto ou no escândalo do BPN, bem como a Ferreira Leite a falar do Freeport? "Isto" é que é farinha do mesmo saco. PS e PSD formam um só partido, Bloco Central, de duas tendências. Quando uma destas tendências está no governo quer sempre mais agradar aos grandes patrões e tubarões. Convenhamos que o PS o consegue melhor. Quem já o disse foi o presidente da CIP e até o Belmiro de Azevedo. Gente insuspeita, digo eu.

    ResponderEliminar