quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Esclarecimento?


Os 11 minutos que Cavaco utilizou para esclarecer o País foram terrivelmente mal utilizados. Não só não esclareceu coisa alguma como teve o dom de lançar ainda mais suspeições, por sinal, mais ridículas que o assunto das escutas.

Num discurso mal distribuído, esqueceu ou fez por esquecer o cerne da questão: o e-mail trocado entre jornalistas do Publico. Não conseguiu ou não quis falar sobre o seu assessor Fernando Lima e pior que tudo, baseou-se na palavra dele para proferir o discurso pouco aconselhável a um Presidente de todos os Portugueses.

Mais do que as suspeitas "suspeitas" que lançou ao PS, Cavaco conseguiu descobrir que o sistema informático da Presidência tem vulnerabilidades. Nada mau Sr. Presidente, mas deixe que lhe lembre que até a Microsoft já foi alvo de invasão dos seus computadores. No final de tudo, o Português mais desatento ficou a pensar que o e-mail foi "roubado" da sua caixa de e-mail.

Cavaco nunca teve muita queda para um discurso encadeado, mas nem a ler conseguiu acabar com este assunto.

Esclarecimento? Olhe que não, olhe que não!

8 comentários:

  1. Oh ribeira...vais transbordar..prepara-te.........

    ResponderEliminar
  2. Vamos destituir este palhaço, o sentimento que me acolhe é compartinhado por milhões de Prtugueses, não queremos um PR sectorial e parcial, sem sentido de Estado. Já começo a considerar a Monarquia Instituicional como válida,os valores de Nacinolidade seriam mais respeitados.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que a onda laranja se transforme num maremoto de todo o tamanha e vá desaguar de vez a Coimbra!!!!Lá é que o meia-leca, roda 21, cascas de amendoins e afins é que estão bem!!! A flutuar nas àguas do Mondego...

    ResponderEliminar
  4. Meia leca? roda 21? cascas de amendoim? bem... tou fascinada com tanta imaginação...
    anónimo das 12:55 deve-se axar o maior nao?
    já m dá uma certa alergia esta gente meskinha...

    ResponderEliminar
  5. nao percam na proxima sexta feira a noite, em vila nova de tazem a apresentação da lista de independentes a junta de freguesia. vai ser a verdadeira feira de vaidades e desfile de primamadonas. vai ser a loucura. com bailarico no final e tudo.

    eheh, vai sacudir vai abanar, com a enrabadela que vao levar

    ResponderEliminar
  6. É uma das declarações mais imbecis que já ouvi a um representante de Estado. Cavaco acaba de revelar a sua faceta mais perigosa. Com este PR a segurança na Presidência da República fica gravemente afectada. Além de não ter tido qualquer tipo de argumentos para explicar as suspeições que o seu conselheiro lançou, e que Cavaco fez por alimentar, lançou ainda mais suspeitas sobre o tema. Uma fuga para a frente. Cavaco deixou de ter condições para continuar. O cavaquismo acabou mesmo. Restam alguns traços, poucos, talvez nalgumas autarquias...

    ResponderEliminar
  7. Ontem fiquei a saber que o Presidente não diz tudo o que sabe e o PS não diz tudo o que fez.


    Origem de tudo é o veto presidencial aos Açores, a apartir daí é só conflitos, com comentários a razar a má educação de Carlos César, a mando de quem, do de sempre.

    Pena tenho que Cavaco em Agosto não tivesse falado.

    Agora estou convencido que tudo está bem montado no PS juntamente com terceiros, a célebres agências, em que o desfecho é este conflito que o PS quer.

    Lembram-se do caso Lobo Antunes?

    Porque quer? Para tentar colocar um PR mole (não Alegre mas Jaime Gama)que lhe faça as vontades e continue a existir a arrogância de Rei Sol que Sócrates pensa que é.

    Tiro o chapéu a Sócratres e sua entourage pela brilhante montagem, em que o conflito só terminará nas eleições.

    Mas isto demostra o verdadeiro Sócrates e o PS de hoje.

    Cumpts

    ResponderEliminar
  8. «...discurso pouco aconselhável a um Presidente de todos os Portugueses»

    Mais paninhos quentes do que aqueles que foram usados é impossível.

    Só não percebeu quem não quis!

    ResponderEliminar