segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Como se já não fosse suficiente...

"Jardim insulta "medíocres" que se preocupam por Ferreira Leite ter usado carro de Estado em campanha".

Não deveria o Senhor Presidente da Republica chamar este senhor a Belém depois do que disse?

Aqui ficam as palavras de Alberto João Jardim, para que não fiquem quaisquer duvidas.



Como se já não fosse suficiente o que se passou, Alberto João Jardim ainda fez das suas.

18 comentários:

  1. fuck them, para os Psd`s que apoiam tal tirano!

    ResponderEliminar
  2. QUANDO SE DEU O 25 DE ABRIL OS COMUNISTAS E SOCIALISTAS, QUISERAM INVADIR A MADEIRA MAS TIVERAM AZAR POIS O SOCIALISMO AFOGOU-SE LOGO A SAIR DA BARRA DO TEJO.QUANTO A MIM SE TIVESSEM CHEGADO Á MADEIRA HOJE AQUEL JOIA DA COROA NÃO ESTAVA TÃO DESENVOLVIDA COMO ESTA HOJE , HAVERIA SIM PES DESCALÇOS A ROUBAR E SAQUEAR OS QUE SEMPRE AMEALHARAM QUEM TRABALHA.VIVA O AÇBERTO DA MADEIRA POIS ELE AINDA É DA RAÇA DOS NOSSOS DESCOBRIDORES

    ResponderEliminar
  3. Coitado do Viana,
    Se fosse ele a fazer tais comentários, já havia aqui os pseudosconservadores a criticar os seus simples desabafos, mas como é o ditador da Madeira não, “ apenas não concordam lá muito bem, com a sua maneira de se exprimir”, é mais bonito falar assim do futuro ex ditador da Madeira!
    Pura hipocrisia desta gente.
    Mas também temos bons exemplos, aqui no nosso concelho e freguesia as pessoas já dizem “ devia haver todos os anos eleições “pelo menos faziam nos últimos meses o que não fizeram em quatro anos…alcatroar os caminhos que há tanto reedificam e a limpeza dos ribeiros…
    Mais, este ano o Álvaro Amaro até vem a festa do Benfica, porque é que só este ano, é se lembrou?...
    Por isso é que há pessoas que já não vão.
    Quem festas politicas que as faça, agora aproveitar-se do trabalho de pessoas alheias …

    ResponderEliminar
  4. não percebi o Alvaro Amaro vai á festa do benfica vila nova?

    ResponderEliminar
  5. DEVE IR INAUGORAR A SAIDA DE ALGUMAS EMPRESAS QUE POR FALTA DE UM ESPACO PARA POR ALI FICAREM, E QUE A DECADAS ESTÃO LÁ LABORAR AGORA VÃO PARA OUTRA FREGUESIA…DÁ QUE PENSAR ESTE SENHOR FEZ MESMO PELA NOSSA TERRA…

    ResponderEliminar
  6. mas vai fechar alguma empresa em vila nova?

    ResponderEliminar
  7. Hugo Chavez ao pé deste gajo é um menino de coro. Mas no continente e até mesmo no concelho existem muitos AJJ, do género, sou eu que mando e estou-me a marimbar (deve dizer outra coisa certamente) para quem vota, pois desses só preciso de 4 em 4 anos. Há povo cego...

    ResponderEliminar
  8. VAI MPARA O DAS 2:56
    VAI MUDAR-SE PORQUE EM VILA NOVA NÃO DISPONIBLISARAM UM ESPACO PARA SER AMPLIADA A EMPRESA E CRIAR MAIS POSTO DE TRABALHO , BEVEMENTE VÃO VER!!!!:::::

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. É realmente triste que sejam os contribuintes a pagar as despesas dos partidos. Só o PS e o PSD receberam do orçamento geral do estado um financiamento superior a 5 milhões de Euros. Se isso não bastasse ainda utilizam os carros do Estado nas campanhas eleitorais. Na Madeira, do Alberto João, a quem Jaime Gama apelidou em tempos de Bocassa da Madeira, não me admira que tal suceda. O homem tritura tudo e todos que não sejam do partido. Mas, recentemente Mário Lino numa deslocação governamental, onde utilizou todos os meios do Estado, aproveitou para fazer campanha partidária, deixando no ar a dúvida se estaria ali como ministro ou como elemento do PS. Às vezes, antes de criticarmos uns, temos que ver o que se passa connosco. São os tais telhados de vidro.

    ResponderEliminar
  11. E o Passat do municipio serve para quê?

    ResponderEliminar
  12. Eu sei, para ir buscar propaganda política, levar meninos para alguns locais á e os amigos também, e já sem falar o que vai fazer para Coimbra sem trazer o Álvaro para Gouveia, até já foi visto no aeroporto a levar,” betinhos”…
    Estava-me a esquecer também já foi despropósito levar uma “madame” para o Algarve.
    Querem mais ?

    ResponderEliminar
  13. O MENINO LOUÇÃ

    O 'momento zen' desta campanha pertence a Francisco Louçã. Há dias, Louçã apelidou Duarte d'Orey de "menino de famílias". Esta acusação é, ao mesmo tempo, cómica e perigosa. Comecemos já pelo lado circense da acusação. É que isto dá mesmo vontade de rir. Porquê? Porque Louçã também é um 'menino de famílias'. O que é Louçã senão um baronete de esquerda? Por ser de esquerda, Louçã deixa de ser um 'menino de famílias' e passa a ser um emérito proletário com antepassados neo-realistas? Louçã sofre de uma espécie de esquizofrenia social: lança ódio contra as suas próprias origens. Louçã é um 'menino de boas famílias' com vergonha de ter nascido 'menino de boas famílias' (um complexo comum no BE). Em 'Diários de Paris' (Oceanos), Marcello D. Mathias diz que "há quem sofra horrores por nunca ter sido preso pela PIDE". Com Louçã, a coisa é um pouco diferente. O guia supremo do BE deve sofrer horrores por não ter nascido numa família humilde. Não faz mal. Eu tenho disso aos montes, e proponho já uma troca: Louçã concede-me as suas raízes aristocratas, e eu ofereço-lhe as minhas raízes plebeias. Para enorme benefício profissional, eu ascenderia à aristocracia da esquerda caviar. Para enorme benefício psicológico, Louçã adquiriria origens proletárias. Uma troca justa.

    Deixando a comicidade de lado, convém dizer que este tipo de vocabulário é perigoso, porque revela um discurso político baseado no ódio. Louçã é um vendedor de ódios sociais (a luta de classes é isso mesmo: uma traficância de ressentimento). Um político que agita ódios é um perigo constante. Aliás, este comércio de licores rancorosos é a alma do populismo, e Louçã é o pior dos populistas indígenas. Louçã é tão virulento como os populistas de direita. O nível de ódio que Le Pen usa contra os 'pretos' é idêntico ao nível de ódio que Louçã usa contra os 'ricos'. O líder do BE lança racismo social contra os 'Belmiros', e, dessa forma, desumaniza os tais 'Belmiros'. E o pior é que este show de xenofobia social passa incólume. Ainda estou para perceber a razão que leva os media a proteger o político mais intolerante de Portugal.

    Para o futuro do BE, importa saber uma coisa: qual é a força das facções respeitáveis do BE (aquelas que não dependem de Louçã)? A saída de Miguel Vale de Almeida não augura nada de bom a este respeito.

    ResponderEliminar
  14. BOM NEN SEI COMO VOU COMECAR PARA NÃO ME APGAREM A MENSAGEM ….
    MAS PARA ESSE”””DRE””PEDRO”” ELE É MESMO UM GRANDE FACHO E PRONTO (ALVARO)
    QUEM É QUE TE ENCOMENDOU SERMÃO ???
    QUE TO PAGUE ESTÁ BEM!!!
    JÁ AGORA SABES QUEM SÃO OS “BRAGAS” DAQUI?
    ESSE É O MEU ALCUNHO OU VIANA ÁÁÁ´VAI DAR BANHO AO CÃO PÁ.
    QUERES SABER QUAL É A EMPRESA VEM CÁ QUE TODA A GENTE SABE, OLHA ATÉ O TONITO.

    ResponderEliminar
  15. já viram o video da apresntacão do armando?
    depois o Alvaro é que gasta dinheiro!
    mais parece a aprestacão do primeiro ministro!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. CONHCI UM TROLHA DE SEU NOME VIANA, CADA VEZ QUE FALAVA NO BLOG DO RIBEIRA, PARECIA UM PRIMATA A CHUPAR UMA BANANA, ESTE BLOG TEM FUTURA NA MALVEIRA...........

    ResponderEliminar