domingo, 31 de maio de 2009

Não andará ele a brincar?

Nuno Melo, cabeça de lista do CDS-PP às Eleições Europeias, tem andado sempre acompanhado por Paulo Portas nesta campanha.
Entendo que é absolutamente normal, os responsáveis máximos dos Partidos, acompanharem os candidatos ao Parlamento Europeu. Acontece no PS com Sócrates e Vital, acontece na CDU com Jerónimo e Ilda, acontece no Bloco com Louça e Portas e acontece no CDS com P. Portas e Nuno Melo. O PSD, um pouco a medo, aposta exclusivamente no seu candidato, escondendo ao máximo Ferreira Leite. Como eu compreendo o Dr. Rangel.

O resultado das últimas sondagens, mostram que a aparição dos líderes Partidários junto dos candidatos, influenciaram aas sondagens. O PS aumentou a vantagem sobre o PSD, o BE consolidou o 3º lugar, a CDU manteve-se, deixando a alguma distância o CDS.

E é aqui que algo não bate certo. Nuno Melo apelou hoje, numa acção de campanha, à eleição do 3º eurodeputado do Partido, que no caso é Teresa Caeiro.
O outdoor que acompanha este post, refere que eles (CDS), não andam a brincar. De acordo com as duas últimas sondagens, o CDS ou elege um à tangente ou então não elege nenhum.

Não andará ele [Nuno Melo] a brincar?

2 comentários:

  1. O Dr. Nuno Melo nem as pensas... ele que reze para ser eleito! O CDS está cair na desgraça, só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  2. Os betinhos do CDS, não têm dois dedos de testa, senão nunca lá colocavam o Paulinho das feiras again.

    ResponderEliminar