quinta-feira, 28 de maio de 2009

Falsa Final. Justo Vencedor.

A final da Liga dos Campeões ficou definitivamente marcada por dois motivos: em primeiro lugar, pela maneira escandalosa com que o Barcelona carimbou a sua presença em Roma; em segundo lugar, o tão esperado duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi.
O duelo entre Messi e Ronaldo nunca deveria ter acontecido, pelo menos nesta final da Liga dos Campeões. O Barcelona, ultrapassou o Chelsea graças a um desempenho vergonhoso do árbitro da partida. Foram, pelo menos, uma mão cheia de grandes penalidades que ficaram por marcar contra o Barcelona. É por tudo isto que a final de ontem, foi uma FALSA final.

Mas, dado que à final chegou a equipa de Ronaldo e de Messi, devemos analisar essa partida. O Barcelona é campeão da Europa fruto de um desempenho fantástico na noite de ontem. O Manchester apenas jogou 8 minutos e depois disso só deu Barça.

Foi um JUSTO vencedor do jogo… não da liga dos campeões.

4 comentários:

  1. A final da liga dos campeões ficou marcada por um único motivo: a ausência do GRANDE SPROTING, isso sim!

    ResponderEliminar
  2. caro Ribeira, amanhã o que todos se lembra é que foi o Barça o Campeão da liga em 2009, o resto é palheto.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo 17:17, naturalmente que é isso que vai acontecer. Agora, tanto a vitória do Barça como a do Benfica no final da taça da liga, ficaram marcadas, para quem não tem memória curta, como dois grandes escandalos desportivos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar