Antes de iniciar o tema de hoje, gostaria de tecer alguns comentários em relação a uma noticia que hoje veio a publico e que eu, aqui na Ribeira, já tive oportunidade de falar sobre o tema.
No post "Dias (difíceis)Loureiro", referi que as declarações de Oliveira e Costa no Parlamento, iriam levar ao único desfecho possível para Dias Loureiro. Dito e feito. Dias Loureiro entregou hoje ao Presidente da Republica o seu pedido de demissão do Conselho de Estado, tendo sido aceite por Cavaco. Com esta posição, sai a ganhar o sistema politico.
As Europeias no nosso Distrito estão quase a acabar, dado que já quase todos os candidatos nos visitaram. Hoje foi a vez de Vital Moreira visitar o nosso Distrito, mais propriamente a Cidade de Seia, de Celorico da Beira e da Guarda, três bastiões Socialistas.
Um dos temas abordados na Comunicação Social, foi o facto de Vital se encontrar sempre rodeado do aparelho socialista. Quanto a mim, é completamente normal ou não fosse Vital Moreira o candidato do PS.
Espero que nestes últimos dias de campanha, as propostas finalmente apareçam e que se deixem de trocas de acusações sem fundamento e completamente descontextualizadas destas eleições.
Até que enfim que Dias Loureiro abriu os olhos. Já não tinha nenhuma solução.
ResponderEliminarQuanto as estas eleições, enquanto a oposição não perceber que estas eleições não são as legislativas, pouco haverá a fazer para que a discussão exista.
A saída de Dias Loureiro só pecou por tardia.
ResponderEliminarPode ser que o Sr. Procurador, finalmente, também ganhe vergonha na cara e faça o mesmo.
Já devia ter ido, vamos ver se Lopes da Mota segue o mesmo caminho.
ResponderEliminarQuanto ás eleições ninguém percebe o que fazem os deputados na Europa, portanto ninguém liga.