terça-feira, 5 de maio de 2009

Lugar ao debate!

Até hoje, Álvaro Amaro era o único candidato conhecido à Câmara Municipal de Gouveia.
Mais logo, pelas 21:30h, no Teatro Cine de Gouveia, é a vez do PS Gouveia, dar o "ar da sua graça" apresentando o seu candidato.
Ficam a faltar a CDU e, eventualmente, o CDS e o Bloco de Esquerda já que não são previsíveis candidaturas de listas independentes.
Na blogosfera gouveense a situação (o intervalo de tempo entre a apresentação da candidatura de Álvaro Amaro e a do Partido Socialista) tem sido glosada até ao exagero.
Conhecidas as figuras, os protagonistas, é tempo de a discussão se deixar de fazer menos em termos da pessoa e mais em termos da avaliação de ideias e projectos.
A fulanização da política é redutora do debate.

Gouveia, que futuro?

É a discussão que se impõe!

6 comentários:

  1. Para verniz, batôn e graxa de sapato já nos bastou o Álvaro.
    Gouveia precisa de alguém que arregace as mangas.

    ResponderEliminar
  2. Concordo amigo, alguém que arregace as mangas para ficar sentado, somente o timoneiro do navio naufragado de seu nome " não faz a ponta de um chavelho".

    ResponderEliminar
  3. Ó filho luta pelo teu pai á câmara, esse grande homem que sempre fez da câmara o seu poiso. Ao Dr. Santinho Pacheco, dai coragem e apoio a este homem que tanto fez por nós. Qual Armando, qual João esses não valem nada.
    Pacheco Sempre!

    ResponderEliminar
  4. O que safava Gouveia era mesmo um gajo a cheirar a bosta, vinho e chouriça!
    Desde que venha manga arregaçada....!

    ResponderEliminar
  5. Caros anónimos, como referi no post, é importante que a partir de hoje se comece a discutir as ideias, propostas e projectos.
    Fulanizar a politica local não serve Gouveia e as suas populações. Vamos então, analisar as propostas e avaliar quais são as melhores. E depois disto, é imperial que ganhem as melhores propostas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Caro Ribeirinha, mão pesada nesta extrema direita que por aqui anda. Não gostam da fruta e se calhar começaram a ver que aquilo que o cidadão de Coimbra diz não é verdade. Estão a ficar nervosos, haverá muitos que terão de deixar os tachos. Vamos Prof. Armando, que esta gentalha anda a precisar de uma lição!!!

    ResponderEliminar