As imagens que aqui apresento, mostram a entrada do novo Centro de Saúde de Gouveia. Decidi publica-las porque considero que existe, nesta situação, uma obrigação desnecessária, no que toca ao acesso a esta unidade de saúde.
Já devem ter reparado que, qualquer ambulância que não circule no sentido GNR - Gouveia, tem, obrigatóriamente que dar voltas e voltinhas desnecessárias (digo eu!) para chegar ao destino. Certo é que, em casos urgentes, cada segundo é precioso. E de que maneira.
Defendo que deveria existir uma passagem no separador central, passagem esta exclusiva para ambulâncias que se encontrem em serviço urgente, tendo em vista um melhor e mais rápido acesso ao Centro de Saúde. Não se trata de uma obra grande e penso que a sua execução seria encarada como simples.
Por outro lado, confesso desconhecer se alguma autoridade (Bombeiros, Centro de Saúde) alguma vez levantou este problema(!?), se é que aos olhos deles, a situação por mim levantada é realmente um problema.
Pobre observação!!
ResponderEliminarCaro anónimo 20:17, eu preferia ter assuntos quentes, que provocassem discussão, todos os dias. Mas nem sempre assim acontecesse.
ResponderEliminarAquilo que aqui trouxe, não é um assunto da maior importância. Até aqui poderemos estar de acordo. Agora, deixe que lhe diga. Escrever num blogue, passa muito por aquilo que vemos todos os dias. E para mim, esta situação é desnecessária.
Cumps
Ò das 20:17, não gostas, não venhas ver. Tudo que ponha em causa o querido lider é pobre, disso não há duvidas.
ResponderEliminarEste último comentário é tão profundo..tão profundo...que mal se ouve!!! eheheh
ResponderEliminar