sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ele não existe!


Chama-se Armstrong, Lance Armstrong. É inequivocamente o melhor ciclista do Mundo. Aliás, foi o melhor ciclista do mundo e encontra-se neste momento a tentar demonstrar o porquê de ser o melhor.
Depois de ter vencido por sete vezes consecutivas a maior e mais dura prova do ciclismo, afastou-se durante poucos anos e voltou agora, aos 37 anos, a correr ao mais alto nível.
A Astana é a sua equipa, que partilha com Alberto Contador (vencedor da última edição do Tour, do Giro e da Vuelta e é neste momento, considerado o melhor ciclista) e com o Português Sérgio Paulinho, entre outros.
Encontra-se neste momento em 3º lugar da geral, a apenas 8 segundos do camisola amarela.
Considero-me um adepto do Ciclismo e revejo em Lance Armstrong o verdadeiro e mais entusiasmante ciclismo.

Este Homem, definitivamente, não existe.

2 comentários:

  1. Efectivamente, haverá poucos desportistas com Lance Armstrong. Uma grande vontade de vencer, um grande profissional! Mesmo que este ano não consiga vencer o Tour, até por alberto Contador esta em excelente forma, continuará a ser uma referência.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, concordo com o seu comentário.
    Eu acho que o director desportivo da Astana é que tem um grande problema entre mãos.Se Armstrong mantiver o grande nível com que começou o tour, poderá ter muitas hipóteses de ganhar novamente. O problema reside no facto de Contador ser, teóricamente, o chefe de fila.
    Pessoalmente faço votos para que Armstrong ganhe. É o melhor.

    Cumps

    ResponderEliminar