domingo, 5 de julho de 2009

O brinquedo dos adultos

Gouveia viu-se, este fim de semana, invadida por centenas de "MINI'S". Este ano [2009], comemoram-se os 50 anos de vida deste velhinho, mas sempre actual carro, daí a sua vinda até Gouveia, mais propriamente ao Parque Senhora dos Verdes.
Haviam mini's para todos os gostos e feitios. Cada um mais fantástico que o outro. São um verdadeiro brinquedo para os adultos que fazem questão de os estimar.

Muita era a escolha para mais tarde recordar. Optei por esta, pela frase fantástica e engraçada que o dono do carro colocou no vidro traseiro.

E porque quem gosta (e pode!) não se afasta.... a ligação carro/homem será mesmo ... "até que a inspecção os separe".

2 comentários:

  1. Boas olha se não e o meu mini.
    Gostei do seu texto, e gostaria de saber o seu nome e se me da autorização para publicar as suas palavras no meu mini.
    Se pode se responder para o meu mail agradecia.
    jonathan_quad@hotmail.com


    jonathan Silva (BT-74-09)

    ResponderEliminar
  2. Caro jonathan silva, está à vontade para colocar o que entender no seu mini. Só lhe pedia um favor, envie-me uma fotografia para voltar a colocar aqui no blogue.

    Cumps

    ResponderEliminar