sexta-feira, 31 de julho de 2009

Haja bom senso!


Já não é a primeira vez que certos e determinados anónimos, vêm a publico, a coberto do seu anonimato, atacar pessoas que no minimo, deveriam merecer o máximo de respeito de todos nós.
Volto a frisar que não conheço a pessoa em causa e que, mesmo que conhecesse não iria permitir que fosse mal tratada em publico.
Este espaço foi criado com o objectivo de se debaterem ideias e politicas, não pessoas. Que interesse tem saber-se a vida pessoal da pessoa A, B ou C?

Caros amigos, o blogue Ribeira Ajax não é uma revista cor de rosa!

Como poderam ver, apaguei o comentário que originou a discussão no post anterior. Assim continuarei a fazer enquanto o bom senso não prevalecer nos visitantes (alguns!) deste blogue.

12 comentários:

  1. Uma pequena nota apenas para atenuar o brasileirismo existente na imagem deste post.

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Muito bem meu caro Ribeira, não seria de esperar outra coisa. Continue assim, pois quem quiser lavar roupa suja, sabe a partir de hoje, que não é nesta ribeira que o deve fazer!

    ResponderEliminar
  3. JÁ AGORA! ESTE NÃO É ELIMINADO PORQUE?

    O referente da "PASTE E COPY", não deixa de não ser mais um daqueles alcoviteiros da praça, que não olha para trás. Deixar-te a ti antes que me chamem a mim. Essa de dizer que é PSD e via votar PS é velha, já não pega. Atenção que o Armando bebe para tratar mal toda a gente e, esta vai ser a estratégia dele. Só para se perceber, ele até escreve cartas anónimas ao irmão e vice-versa. Ésta tudo dito

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo 19:47, apenas apaguei o comentário que deu origem ao triste espectaculo. Se fosse a ser completamente correcto, apagaria todos aqueles que de estupidamente, falam do que não deviam.
    A partir de hoje, será assim. Apagar os comentários daqueles que apenas querem provocar, fulanizando a politica.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. RPM(rotações por minuto)31 de julho de 2009 às 22:12

    azar...!eu fui informado sobre um comentário bombástico,em que estaria referenciada uma pessoa pertencente à lista do meu futuro "ex-presidente" diga-se alvaro amaro, sobre a qual recaía acusações documentadas de falta de idoneidade. sinto-me frustrado, pois num toque "pidesco" foi sonegado tal comentário, quantos mais irão fazer? diferente de muitos vós, vou identicar-me como rpm, para os amigos.

    ResponderEliminar
  6. Caro rpm, ai sim? diga la aonde é que tá isso...
    Mas seja como for, e para que a memória não me tire a razão, deixe-lhe esclarecer uma coisa.
    Aqui na Ribeira, já tolerei muita coisa (talvez não devesse ter feito), só que o caso que hoje me levou a tomar medidas drásticas, já tinha sido utilizado e eu não o apaguei. Agor, deve concordar que tudo que é exagerado cheira mal. Optei por não tolerar mais golpes baixos. Porventua, alguns irão escapar, mas isso já irá depender da análise de cada um.

    Cuprimentos

    ResponderEliminar
  7. RPM(rotações por minuto)1 de agosto de 2009 às 00:27

    ribeira, tambem concordo consigo, que não se deve vectoriar ataques,contudo fico preocupado com a sua agressividade, será que terei de me afastar do vosso blog, quando somente mostro desacordo em relação à vossa actitude.para tambem não ser apagado deem-me umas dicas para o vosso blog.

    ResponderEliminar
  8. Caro rpm, agressividade? Olhe que não...
    Este espaço foi criado com o objecto de se discutir Gouveia e não a vida das pessoas. Quanto a si, será sempre bem vindo, desde que não entre nesse campo.

    Cumrimentos

    ResponderEliminar
  9. O que quer dizer isto?

    Ribeira disse...
    Caro anónimo 9:28, o blogue serve para transmitir tudo e mais alguma coisa. O tempo aqui não é importante e como disse no 1º post, irei escrever sempre que for possivel.

    Cumps

    17 de Julho de 2009 12:19

    ResponderEliminar
  10. Rotações por minuto? Isto cheira a desporto motorizado, museu da miniatura e por ai, ou estou enganado?

    ResponderEliminar
  11. Caro "past e copy", você deveria ser honesto consigo mesmo e já agora com os outros ao ponto de contextualizar essas minhas palavras. Seja como for, é obvio que se pode escrever o que quizer. Não serei eu que lhe vou tirar o computador. Caso os seus escritos ou de outras pessoas passarem a barreira do bom senso, cá estarei para fazer a devida limpeza.

    Cumps

    ResponderEliminar
  12. Pelos vistos, vai muitos mais para apagar!!!!!!!!!

    ResponderEliminar