terça-feira, 6 de outubro de 2009

A legitimidade de um candidato!

Quando, neste pequeno "rectângulo" de seu nome Portugal, a justiça permite que arguidos, ou melhor, pessoas condenadas, sejam candidatos a cargos públicos e de interesse publico, a legitimidade de todos os outros, sai obviamente reforçada.

Os comentários do post anterior dão, claramente, uma má imagem ao comum cidadão que vai votar no próximo domingo. Poucos são aqueles que aqui vêm com uma ideia clara do que querem. Poucos sabem de onde vêm e pior ainda, parece que não sabem para onde querem ir.

Fulanizam até mais não e mesmo depois de eu ter alertado para este perigo, pouco ou nada mudaram. Gouveia estará condenada a estas imbecilidades? Espero sinceramente que não.

A conversa tem-se centrado em Vila Nova com diversos ataques à lista de independentes que, pelos vistos será das poucas independentes que concorrem nestas eleições no nosso Concelho.

Como aconteceu em 2005, existem algumas candidaturas independentes que de independentes, pouco têm. Que digam as gentes de S. Paio e de Cativelos (não sei se haverá mais alguma) que, no boletim de voto terão de optar entre o PS e os independentes e que na campanha, tentam decidir entre o PS e o PSD.

A legitimidade de todos estes candidatos não está em causa. Podemos apontar apenas alguma inverdade politica.

77 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Caro Dre, a disponibilidade nos últimos dias não foi a melhor, mas até domingo cá estaremos todos os dias, porventura, com mais do que um post por dia.

    Bem, vamos ao assunto.

    Estou de acordo que poderá existir em todas as candidaturas independentes, alguma parceria partidária. Mas quando foco os independentes de S. Paio ou de Cativelos não é casualmente.

    Existem outdoors em que essas listas de independentes aparecem ao lado de Álvaro Amaro. Quando assim é...
    Espero ter esclarecido as suas duvidas em relação a este post.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Caro Dre, não pense que estou a inventar. Em S. Paio pode ver esse cartaz junto ao Clube os Serranos, no cruzamento principal. Em Cativelos penso que está junto à Igreja.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Caro Dre, eu sei que não. Apenas quis dissipar qualquer possibilidade de equivoco.

    Cmps

    ResponderEliminar
  7. Meu caro Ribeira

    Você começa o Post por umas generalidades, que não deixa de ter razão, mas que eu saiba nenhumm candidato de Gouveia se encontra em tal situação.

    Gouveia não é uma terra de imbecilidades, mas de invejas.

    Que há imbecis isso é verdade e os comentários de alguns, os "costumeiros", não passam disso, mas se calahar é a foram de estar na vida que faz parte a tal inveja.

    Quanto aos independentes, não há uma lista que o seja, todos têm o seu apoio e todas dão o seu apoio.

    As listas de independestes são para agradar a Gregos e Troianos.

    O que eu vejo como interessante é um conjunto de pessoas do PS que se afastou da campanha de Armando, isso quer dizer alguma coisa.

    Espero por Domingo para ver se há um futuro ex ou um futuro futuro.

    Eu voto por outras paradas, mas a candidatura do PS é fraca e vai levar uma abada do PSD, penso mesmo que o PS lhe fez uma maldade.

    Cumpts.

    ResponderEliminar
  8. Caro Pedro concordo perfeitamente com a primeira parte a gente de Gouveia são pessoas cheias de inveja, e que podem fazer favores mas há sempre alguma coisa em troca.
    Em relação à ultima parte não concordo o Dr.Alvaro Amaro não tem feito gouveia crescer, e um ponto tocado pelo Dr.Armando Almeida durante a sua campanha é fundamental para o crescimento de gouveia, não deixar os jovens ir embora e assim que eles acabem o curso superior dar uma oportunidade de emprego.

    Cumpts.

    ResponderEliminar
  9. Meu caro anónimo das 23:24

    Concordo que os quadros de Gouveia, que queiram, aí tenham oportunidade patra ficar.

    Este é um problema do interior, infelizmente e as razões são muitas.

    Pergunto e diga-me de forma directa.

    Como Armando Almeida consegue segurar a "malta" jovem?
    Que empregos?
    Que desenvolvimento?
    Que empresas?
    Que varinha mágiga.

    Há um problema no interior que os governos têm ajudado a criar, desertificação.

    A regionalização não é solução, só se for para criar mais uma boa e farta classe de funcionários regionais e políticos a vivierem do magro Orçamento de Estado.

    Diga-me

    Cumpts

    ResponderEliminar
  10. Como consegue Armando Almeida segurar os jovens??

    Não sei...nem ele sabe...o grande problema é que quem tem responsabilidades na governação deste concelho também não sabe. Ele que nos últimos OITO anos dirigiu os destinos deste concelho não segurou a malta jovem (tirando uns poucos com lugares à medida e ordenados estupidamente absurdos).

    Diz Álvaro Amaro que nos últimos OITO anos tem trabalhado em prol de Gouveia...desculpem lá mas quem vem 1 ou 2 dias por semana a Gouveia não costuma vir trabalhar...vem passar o FIM de SEMANA.

    Rotundas caras, e eventos (ainda que pontualmente úteis) inócuos....é essa a herança de Álvaro Amaro.

    E depois ainda vem com a treta do Ensino Superior a fazer lembrar os chineses e os americanos do tempo de Pacheco... Não era ele que dizia que trazia cursos da Universidade Independente?? Onde andaram eles antes do fecho desta?? E em oitos anos não conseguiu criar condições para ter um curso cá?? O mais difícil que era a possibilidade já foi feito...já saiu em Diário da República e tudo... Parem de gozar mas é com as pessoas...

    Como se costuma dizer... peçam mas é para cagar e saiam...

    E quanto à asfixia que tanto clamam... Foi bonito ver os mininos da JSD a fazer uma espera à porta da rádio...

    Tudo normal num dia de campanhas feias, sujas e porcas...

    É por essas e por outras que o meu voto não vai para AA, mas sim para NA. Haja alguém com princípios nesta terra!

    ResponderEliminar
  11. Com tanta intençao de voto no NA, o Armando e o Alvaro que se ponham a pau....

    ResponderEliminar
  12. Quanto ao tema de trazer os jovens para Gouveia é só informarem-se um bocado sobre o que Álvaro Amaro já fez!Quantos jovens se viam em Gouveia antes de Álvaro Amaro???a quantos ouviam dizer que queriam voltar á sua terra???muito pelo contrário, os jovens andavam sedentos por sair de Gouveia.Não se centrem só nos que acabam os cursos agora, pois é preciso cativar os jovens muito antes de estes regressarem após o curso tirado, a iniciativa de dar o dinheiro dos transportes é um exemplo e tem ajudado muitas famílias a verem os seus filhos, netos, sobrinhos,etc...aos fins de semana, o facto de promover actividades jovens como o snowboard, o winter jam, a criação da discoteca nas festas e muito mais, fez com que os jovens passassem muito mais tempo em Gouveia e ainda por cima traz jovens de fora o que também é bastante importante. Tudo isto cativa um jovem a regressar á sua terra, PORQUE É JOVEM e não quer regressar a uma terra (como Armando Almeida defende) onde só existam queijos, vinho, ovelhas e requeijão. Poupem-me!! Gouveia passou a ser uma cidade virada também para os jovens á oito anos atrás, Gouveia finalmente começou a aparecer no mapa.
    Quanto á JSD QUEM LÁ ESTAVA VIU que só lá foram com o intuito de apoiar Álvaro Amaro, sem tratar mal ninguém, apoiaram o seu candidato e não houve nada de feio sujo e porco!
    E aliás onde andava a JS??
    Por favor está á vista o que vai acontecer no Domingo meus punhinhos, portanto deixem-se destes ataques que já não adiantam nada!

    ResponderEliminar
  13. Oh ribeira, domingo, desafiava-te a escrever como titulo, tudo o que vai acontecer, e o que se prepare lá o armando e a comandita, cartas anonimas, ameaças a jovens a velhos, a empresas,a listas de independentes, arrogancia no seu melhor

    ResponderEliminar
  14. pois é...é impossivel segurar os jovens,é impossivel darlhes imperego...com tantos homens neste pais como alvaro amaro que é so taxos aqui e ali como ira uma jove mrecem licenciado arranjar emprego...ja para nao falar dos que nao proseguiram estudos universitarios,ai a tarefa é ainda mais complicada...
    agora é mais nunca é tempo de mudar,é tempo de por este homem despresivel que nao da a cara,este homem que mal se ve,este homem que diz ser presidente da camara mas que vem ca para passar fim de semana,este homem que o que quer por gouveia no topo...DAS FESTAROLAS de fim de semana visto que ele so ca aparece ao fim de semana,este homem que adora brincar ao sobe e desce da contribuição autarquica...
    é tempo de dizer chega!!!!!!
    ARMANDO A JUVENTUDE GOUVEENSE ESTA CONTIGO

    ResponderEliminar
  15. ALVARO AMARO É O TIRANO DESTE CONCELHO E DESTA JUVENTUDE

    ResponderEliminar
  16. Os Gouveenses andam loucos e rancorosos, cada vez mais estão cheios de ódio para com tudo,o que diz respeito à sua terra. Se não vejamos: Há quantos anos não existe um presidente da camara natural de gouveia? Quantos logistas,comerciantes,talhantes,armazenistas,empresários,naturais de gouveia? gouveia continua a ter gente de predominância,destruidora de projeção de valores. Amalta de gouveia continua a parir gente de valores odiosos, inveja, desconfiança,e depois vem um pastor dizer qualquer imbecilidade e pronto, tudo vai atras sem medir as consequências.Aconselho a que votem no comunista,para ver se gouveia arranca de vez mas, para o buraco para virem a seguir os socialistas e serem tapados de vez . Tenham juijo nunca ireis ser gente por mais que dgais mal da direita .....

    ResponderEliminar
  17. Epa isso é tudo inveja ou nervos por se estar a chegar dia 11?

    Alvaro pode ter tachos, mas tem competência para os ocupar. Já armando tem tachos e não satisfeito ainda promete tachos a quem votar nele...

    ResponderEliminar
  18. Caro Pedro respeito a sua opinião no entanto em todos a candidatura do Dr.Armando Almeida destaca-se pelo que lhe referi, e se ler atentamente o seu programa perceberá que há alternativas(claro que também que entre o papel e o fazer vai uma grande diferença) no entanto o Dr.Alvaro Amaro em oito anos faz eventos de um dia que só para ele custam zero pois não é ele que os paga, são os gouveenses. Altura certa para dar oportunidade a uma pessoa que tenta mudar gouveia. Em relação ao anonimo do 12:02, tachos para o Dr.Alvaro Amaro, funcionam para os amigos da cor dele e isso é que é vergonhoso!

    cumpts.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. bem para quem no poste anterior dizia andava a perguntar onde estava o viana e a malta do ps,agora estar a dizer aos fachos para nao responderem as verdades....ahahahahahhah.doi não doi?mete gelo q isso passa
    mas os faniticos é q votam em partidos de esquerda ou direita,pessoas competentes votam em pessoas,porq isto de governar nao é como a bola...apoia-se sempre o mesmo ate a morte...ideias nomadas e retrogadas!!!
    digo aqui em publico sem espinhas,a 8 anos votei no alvaro amaro...passados 4 anos nao vi nada do prometido...mas mesmo assim voltei a darlhe o beneficio da duvida...este ano pode esquecer....ja cheira mal,o homem nem se ve nao da a cara...nada de nada.agora na campanha ja sai da toca....pois é...
    um homem cheio de tachos...por mais competencia que possa ter onde esta a democracia?um homem que diz ser de um partido DEMOCRATA onde esta a democracia,isto é q é democracia?comer tudo e os recem-licenciados e tantos outros com tanta ou mais competencia que ele chupam no dedo?
    meus amigos,o povo nao é cego...

    ResponderEliminar
  21. Pois é! O povo não é cego e como tal penso que consegue ver perfeitamente que Armando Almeida não tem e nunca terá a capacidade de estár á frente de uma câmara.
    Os votos que penso que ele vai conseguir são os das pessoas que ele intimida e ameaça, são de pessoas que só olham para o partido sem olhar para o candidato e as pessoas que fazem parte das listas dele e a familia! mais nada. Porque sinceramente nimguem mas nimguem acredita na competência desse senhor.
    Em resposta ao anónimo das 11:04 digo-lhe aqui com toda a certeza que Alvaro Amaro é natural de Gouveia, esta é a sua terra e ele luta por ela, eu prefiro ver um Presidente de Câmara poucas vezes mas saber que ele anda a trabalhar por Gouveia, do que ver um a passear-se todos os dias por cafés sem fazer nenhum!

    ResponderEliminar
  22. Caro Orange Star,

    Diga me uma obra que , o Dr.Alvaro Amaro tenha feito em prol de Gouveia?
    Aliás muitas fez, mas com que objectivo?que melhorias trouxe para gouveia?
    Está bastante enganado, Armando Almeida é que vai mudar esta cidade que em oito anos perdeu muita coisa. Em relação aos boatos e ao que se escreve no blog sentirgouveia inventem outras coisas que a essas ninguém liga! Aliás em relação ao Dr.Alvaro Amaro o debate de domingo mostrou que ele não esteve à altura!

    ResponderEliminar
  23. Comicios do PS:

    19:30 - Vila Franca da Serra

    21:00 - Arcozelo da Serra

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. E o que dizem de utilizar a base de dados da escola para fim partidários?
    Foi enviada para a morada que eu tinha quando frequentava a escola secundária de Gouveia uma carta enviada pelo candidato Armando Almeida.

    ResponderEliminar
  28. resumindo a jsd não vai para comicios,mas sim para bebicios

    ResponderEliminar
  29. anónimo das 17:47 deixa-te de invenções as cartas enviadas por todas as escolas estão sobre olho do ministerio da educação...para a proxima mais originalidade,ou sera que ja andaste a meter minis no pelo antes de o comicio do psd ter começado?

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  31. anónimo das 17e47 entao como explicas o facto de a minha bis-avo ter recebido tambem propaganda politica do ps se ela nem a 4ª classe tem...
    nao percebeste?..eu resumo
    ela nunca andou na escola,muito menos na secundaria...e entao onde é q o armando arranjou a morada da minha bis-avo?

    va...inventa ai qualquer coisa pode ser q ainda te interres mais

    ResponderEliminar
  32. anónimo das 17:52 pelos vistos tu é que já começaste a meter minis, pois além de trocares a hora não percebeste o que escrevi.
    Eu não disse que a carta foi enviada pela escola, foi sim enviada pela candidatura de Armando Almeida.
    Eu nunca dei a minha morada ao PS/Gouveia e recebi na minha morada antiga (que já não tenho há 3 anos) a referida carta enviada com o meu nome e morada. Pura das coincidências, ou talvez não, era a morada que tinha quando frequentava a escola.

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo das 18:01.
    A carta que eu recebi tinha no envelope o meu nome e morada.
    A da tua bis-avo também?
    É natural receber propaganda politica de todos os candidatos, mas com o nosso nome e morada no envelope é que já não é normal...

    ResponderEliminar
  35. se em cada vez que te enganas a teclar estas ja bebeste minis,esta explicado...és da JSD C!#A"%O
    Ah e ja agora deixame que te diga q foste unico feliz contemplado,segundo o q contas claro...o que eu duvido muito mesmo que te tenha acontecido...
    ah nao espera,agora vais dizer q o teu primo/a tua prima/e conhecidos que andam na escola tambem receberam...que chatisse pa

    ResponderEliminar
  36. caros anonimos das 18:11 e 18:07
    isto é hora de ponta é encrivel como no espaço de 4 minutos ha 2 queixas seguidas,coisa que nunca se tinham lembrado...mas claro como falaram que o rapazola do museu andava a desviar malta para os J´inhas,tiveram que arranjar um bote espiatorio para o armando claro...
    mas ja agora,eu sai da escola a 3 anos precisamente e continuo a residir na mesma morada com que me matriculei na escola e a mim nao me veio ca parar nada...mesmo estranho não é?
    para a proxima lembrem-se de uma melhor

    ResponderEliminar
  37. Caríssimos e ilustres amigos, o administrador deste blogue não é nem será em algum momento cúmplice de verdadeiras atentados ao bom nome das pessoas. Poderá passar um ou outro comentário em claro, mas a grande maioria, quando não atinge os minimos exigidos, é imediatamente apagado.

    Para terminar, gostava de vos informar que o administrador deste blogue tem vida própria e não se dá ao trabalho de estar 24 horas a ler algumas imbecilidades.

    Os comentários até me estavam a surpreender, mas tinha que dar asneira. Parece inevitável. Se assim acontecer, irei voltar a moderar os comentários, filtrando deste modo toda a "porcaria".

    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. oh dre claro claro,e so te lembraste disso agora nao foi?e o teu amigo resolveu so informarte disso so a pouco...vá la laranjitas estão a dar numa de esfarrapados e toda a gente a perceber isso

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  41. dre, sei muito bem quem es,por isso digote se te fosse parar uma carta dessas ao correio certamente que a mim tambem me vinha parar e muitas pessoas conhecidas...e mais nao adianto,por isso deixa-te de lerias e para la de meter os teus amiguitos ao barulho...

    bom fachitos isto hoje para o vosso dia acaber em beleza so falta vir o viana dizervos coisas bonitas

    ResponderEliminar
  42. PARA LOUÇÃ, PORTAS, JERÓNIMO E AGORA PAEC E QUE PARTE DO PSD, AS MAIORIAS ABSOLUTAS EM DEMOCRACIA NÃO PODEM ACONTECER. OS ELEITORES NÃO PODEM DECIDIR LIVREMENTE.
    O PSD FICOU ABAIXO DOS 30% E GANHOU.
    O BE FICOU ABAIXO DOS 10% E GANHOU.
    O CDS FICOU PELOS 10,5% (MAIS 1,5% EM 15 ANOS COM PORTAS) E GANHOU.
    O PCP FICOU-SE PELOS 7% E GANHOU.
    SÓ O PS É QUE PERDEU, MAS VAI FRMAR GOVERNO.

    QUANDO É QUE ESTES SENHORES APRENDEM A RESPEITAR O POVO E A DEMOCRACIA?

    ResponderEliminar
  43. Não vem o Viana... Venho eu...
    O que a JSD faz é uma vergonha... Tirar dados pessoais de entidades públicas sem consentimento é crime!!!!
    Façam a tal política de Verdade...
    Ribeira, pode eliminar este comentário... Mas eu não me vou calar!
    Cumps

    ResponderEliminar
  44. Ah!...então vocês sabem quem é o DRE?...Pois é ele que manda as cartas!
    Cumps.

    ResponderEliminar
  45. ...
    Não tive tempo para ouvir o debate da passada segunda feira, entre os candidatos à câmara de Gouveia. No entanto, seguindo o raciocínio da maioria dos comentadores, o Nuno Abreu da CDU foi aquele que mais postura e convicção demonstrou na analise dos temas de fundo para a resolução dos problemas do nosso concelho. Relativamente a Álvaro Amaro e Armando Almeida as opiniões dividem-se.
    Têm-se verificado ataques a Armando Almeida pela sua posição relativamente ao SAP com o encerramento do serviço de urgências. Só uma pergunta: Não deverá ser o poder local ( Câmara ) a reagir a este tipo de situações e convocar a oposição, para uma tomada de posição conjunta? Será que isso foi feito?...Outro tema de que muito se fala, mas que pouco tem sido feito, é o TURISMO. Não sei se debateram este tema ou não, mas o que importa para aqui é a minha opinião pessoal. O Turismo necessita de infra-estruturas, e isso passa por muito trabalho, muita imaginação. O turismo jovem não tem que ter necessariamente as mesmas características que o turismo sénior. Penso que ninguém está contra o " Winterjam" ou contra o "festival secundário", etc…mas segurar a juventude, não é só isso; é criar condições para o desporto jovem de qualidade, motivar os jovens para a cultura criando incentivos atractivos através das várias associações da cidade e do concelho (Teatro, folclore, jogos tradicionais, musica …). Promover a diversão nocturna de qualidade aproveitando as potencialidades do Teatro cine e outros pavilhões existentes para organização de concertos, espectáculos de variedades, bailes…enfim um pouco de tudo que possa interessar à juventude. Sensibilizar os jovens para a organização dos seus próprios eventos. Não devemos esquecer que quanto mais ocuparmos os jovens com actividades que eles gostem, menos tempo têm para apanhar vícios.
    Quanto ao turismo sénior a situação pode mudar um pouco de figura,. A partir duma certa idade, as pessoas procuram a calma, o lazer relacionado com a natureza, a gastronomia tradicional e regional, os produtos regionais de qualidade e certificados. Quer isto dizer, que a nossa região, tem potencialidades impares neste capítulo. Quer queiram quer não, o "nosso" turismo, (também rural, se assim o quiserem denominar!) terá que andar de mãos dadas com uma agricultura a repensar e incentivar. Também não podemos esquecer o artesanato e o apoio que este sector merece. Quem não se lembra dos chinelos de Cativelos e das botas do Arcozelo?..ou das cobertas de trapos de Rio Torto?...Tudo isto faz parte dum espólio incalculável da nossa região… e como verificamos, nada foi feito. Todos sabemos que o ainda presidente da câmara foi em tempos passados, Secretário de Estado da Agricultura, por isso com responsabilidades acrescidas!
    É por isso que no próximo domingo darei o meu voto ao ARMANDO ALMEIDA.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  46. Meus amigos parem lá com a guerra das cartas que isto não leva a lado nenhum, os apoiantes do PSD dizem que receberam cartas e obviamente que os punhinhos vão dizer que não. Eu nem me vou dar ao trabalho de dizer se recebi ou não recebi, pois logo de seguida ia levar com um comentário a desmentir o que disse.
    Quanto aos comentários que chamam os jovens da JSD de bêbados, também acho que já chateiam, não têm mais nada a dizer para defender o vosso partido senão atacar os outros?só vos fica mal.
    E digo-vos mais se fossem uns bêbados já se tinham passado para o lado de Armando Almeida, ou não é ele que defende os queijos e o vinho á força toda?!

    ResponderEliminar
  47. EU SOU O VIANAAAAAAAAA ANDAIS TODOS A RASCA PA OLHA SABEIS UMA COISA ? DOMINGO VOU PASSEAR VOU ATE A PRAIA.

    ResponderEliminar
  48. NÃO EU E QUE SOU O VIANA PA QUE ISSO.NAO VOU A PRAIA MAS VOU FICAR EM CASA E LOGO PELA MANHA VOU VOTAR . PASSO PELO MERCADO E COMPRO UMA EMBALAGEM DE FRALDAS POIS ESTOU A ADVINHAR UMA CAGANEIRA DAS GRANDES.

    ResponderEliminar
  49. uuiii falam os barrigas cheias,o que tem os queijinhos e os vinhos,o q tem a ver com o facto da jsd beberem cerveja como quem bebe agua?nao comes queijo e bebes pouco vinho queres ver...
    bebados associados ao armando?
    ja viste bem o psd de vila nova???para alem de serem despresados pelo alvarito sao todos umas caleiras,tudo o que é vinho escorrega por ali a baixo.

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  51. Caro Orange Star,

    este tipo de insinuações por muito más que fiquem( porque ficam) já foram feitas anteriormente por muita a gente do seu partido em relação a jovens socialistas, portanto por favor não fale de lições de moral!
    Em relação á sua ultima frase é uma autentica vergonha uma vez que só mostra falta de educação em vez de discutir ideias, alias tem uma politica identica a do seu candidato, "o bota abaixo"!

    ResponderEliminar
  52. acho que uma impresa privada de coimbra tem uma coisa desagradavel para vos dizer oh laranjinhas...vão la falar com o alvarito e perguntem-lhe o q é q uma dita cuja empresa privada de coimbra tem para vos dizer...mas deixem-se estar,nao compre fraldas e borrem as cuecas...

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  55. ARMANDO GOUVEIA ESTA CONTIGO E COM A TUA EQUIPA

    ResponderEliminar
  56. O Professor Doutor Engenheiro AA arranjou lugar ao Peixoto, à mulher, ao Nuno Santos, ao Tadeu, à mulher do...como é que se chama o tipo, ao Lourenço, ao ..., à ...., enfim...pouco faltará para os tais 1000 empregos prometidos. Fosca-se!
    Querem presidência mais cumpridora?

    ResponderEliminar
  57. Ao menos na carta este diz que é vizinho... o do PSD reside em Coimbra...

    ResponderEliminar
  58. Olhe que o Lourenço tinha, tem e continuará a ter emprego... Vá, isto se ele ainda souber dar aulas!? Há quantos anos ele não exerce a profissão??? Mais de 15 anos... Disso posso eu garantir!
    E já que tanto falam da Escola Secundária... Enquanto o Lourenço andou a ser o "dono" do Agrupamento também não havia asfixia democrática???

    ResponderEliminar
  59. Meus caros

    As perguntas que ontem deixei,a propósito de Armando Almeida criar mais empregos para fixar os jovens, não obtiveram respostas .

    Logo o que eu concluo, conversa de campanha.

    Agora a primeira medida de Armando Almeida, de acordo com a carta que o caro DRE trancreve é uma risada.

    Em termos práticos faz um assembleia de desempregados, junta o IEFP e vão encontrar a solução.

    Isto é mesmo de uma pessoa que não tem a noção do que diz, só é pena que no PS não exista alguém mais inteligente e o proíba de afirmar tais barbaridades.

    Já falta pouco para o dia do voto.

    Cumpts.

    ResponderEliminar
  60. caro Pedro, haver até há, mas há tanto medo por lá que ninguém quer enfrentar o AA...

    o gajo é um autêntico Polvo...

    ResponderEliminar
  61. Meu caro Ribeira

    Já há algum tempo que esta ideia me tinha passado pela mente mas agora decido concretizá-la.
    Não voltarei a comentar neste blogue. Não tenho nada contra si, mas sim contra a falta de nível exibida por alguns que por aqui andam e que em vez de responderem de uma forma argumentativa, apenas preferem o ataque pessoal, que é baixo e apenas mostra o nivel de educação que têm.
    Não fujo às minhas responsabilidades, pois por vezes também eu, perdi a cabeça perante uma certa pessoa, que quando aqui vem,apenas tem o propósito da destabilização.
    Embora não sendo culpa sua, não vejo neste blogue o nível de discussão que vejo noutros. Refiro-me a um blogue, também de Gouveia e no qual o meu caro também costuma participar. Nesse espaço que refiro, raramente é necessária a intervenção do administrador, pois quem lá vai, sabe discutir ideias civilizadamente. Já comento nesse espaço há algum tempo, e nunca ninguém pôs em causa a minha identidade ou o facto de ser um pau mandado de alguém. Afirmo que nunca o fui, nem nunca o serei. Apenas defendo as minhas ideias acerrimamente, tentando não faltar ao respeito, embora por vezes, me enerve com as bacoradas que por aqui leio contra a minha pessoa.
    Desejo-lhe muita felicidade neste seu espaço, espero que consiga controlar esta trupe que aqui vem apenas para criar confusão.Sei perfeitamente que aqui, alguns sabem discutir e debater civilizadamente, mas infelizmente parece que a maioria não o consegue fazer.
    Refiro-me a pessoas quer do PS, quer do PSD.Se a ideia de vir para estes espaços, é angariar votos, lamento informá-los, mas acho que estão a fazer um péssimo trabalho, pois da maneira como actuam, apenas mostram a vossa falta de educação.
    Espero reencontrá-lo em breve noutras paragens.

    Cumps

    ResponderEliminar
  62. Então identificas-te por uma causa maior e agora?
    Deixas-nos! Ó que pena ááááááááá´…………………..
    Vila Nova está com Armando, força vamos dar uma lição a estes betinhos que só porque tem um cursinho pensam que são alguém .


    Falta de carácter desta gente pesam que Álvaro Amaro algum dia lhe vai ligar algum ááááááááá´…………………………………………………..
    P.S. Sabes que a informática está de tal forma que se consegue saber a localização de muitas coisas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  64. o gaijo ainda agora bazou e ja o tao a ameaçar.
    estes gaijos nao valem nada.
    xeirame k o bambo faz parte dx indepndntes

    ResponderEliminar
  65. Caro Dre, cada vez mais me convenço de que moderar previamente os comentários seria uma excelente solução, mas tem um senão: o debate perde-se!
    O meu caro amigo é livre de comentar ou não. Espero que reveja esse seu pensamento e que continue a contribuir positivamente.

    __________

    Teria a possibilidade de nesta altura "polémica", tratar de certos assuntos de forma leviana com o intuito de lançar confusão. Mas não, muito pelo contrário...
    Tento ser o mais abrangente possivel, dentro do meu "clubismo".

    Cumps

    ResponderEliminar
  66. Acho uma piada a esta gente, santa ignorância ou estupidez.
    A malta da JSD só sabe beber? Só por se divertiram dps de cada comício?

    Então e os flyers que eles andam a distribuir com o programa político deles, sim deles, não do PSD. Eles têm ideias próprias.

    E a I e II Galas Jovens que organizaram? A bandeirm que fizeram que pôs Gouveia em todas as televisões? e o Encontro de Tunas? e a prevenção Rodoviária? e os debates nas áreas de educação, saúde e emprego? e O Plano Municipal de Juventude? e o Facto de irem ter 3 Jovens na Assembleia? Isto conta o QUÊ?

    E a JS? Digam ALGO que tenham feito nos últimos 4 anos. Alguma coisa, por simples que seja, que tenham feito POR GOUVEIA! Não fizeram nada, NADA.. Uma Vergonha..E depois queixam-se que a Juventude está do lado da JSD..

    Claro que está, porque se revém nela, sabem que é um organismo que funciona, não aprece apenas de 4 em 4 anos para abanar bandeiras, bandeiras de algo que não acreditam porque nem sabem o que é..

    Deviam ter vergonha de falar da JSD dessa forma, porque apesar de ser uma Juventude Partidária sempre levantou mais alto a bandeira da Juventude Gouveense!

    Mas aconselho GELO para essas tão grandes DORES de COTOVELO.

    ResponderEliminar
  67. caro pedro, não sei bem de q fala qd fala sobre cartas já que qd aqui cheguei a maioria dos comentários já estavam eliminados, no entanto retive a seguinte sua (ou do armando, tb não percebi) proposta:

    "Em termos práticos faz um assembleia de desempregados, junta o IEFP e vão encontrar a solução."

    apenas lhe acrescento mais um pontinho....



    que realizem essa tal assembleia no centro de formação do IEFP prometido por Alvaro Amaro faz unz 5/6 anos.

    aí sim...era ouro sobre azul

    ResponderEliminar
  68. A derrota do PS vai ser estrondosa vão se preparando...esse senhor armando é uma vergonha para o PS por tudo o que tem feito ...

    ResponderEliminar
  69. 59 larajas azedas...59 ahahahahah
    pois é muitos nao vao compreender,mas o facho de 1,50m e muitos outros vao perceber este numero..ANDAM COM UMA CABEÇA TODOS...
    ahh divertem-se,existem formas bem mais interessantes e civilizadas de a juventude se divertir sem ser a beber,isso so revela o vosso caracter..

    ResponderEliminar
  70. Apoio sem duvida o que o anónimo das 01:52 diz, não passa da verdade, que doi muito ouvir aos nossos caros PS´s!Pois a JSD nunca andou adormecida,como a JS que nem se sabia por onde andavam nem quem eram.
    Os comentários aqui já só se resumem a ataques, provocações e faltas de educação. Não acham meus punhinhos, que a história de chamarem bêbados aos da JSD já cheira MUITO MAL? isto sim revela falta de carácter da vossa parte.
    Gostava mesmo que me respondessem com que finalidade fazem tal afirmação?
    Se é a de angariarem mais votos, enganam-se redondamente.

    ResponderEliminar
  71. orange star....não sei se são bebâdos ou não e nem me interessa...

    mas o certo é q ainda hoje os vi a sair da pizzaria e a irem directos pró la bamba

    agora cada um q tire as conclusões q quiser

    ResponderEliminar
  72. Por favor!estou abismada de ver ao ponto que isto chegou!
    Então agora os miúdos já nem ao fim de almoço podem ir tomar um café?
    Tal como eles, dezenas de pessoas ao fim de almoço por vezes se dirigem a cafés para tomar um CAFÉ!!
    O que insinua é que só de entrarem no café já é sinal que se vão emborrachar?
    Por favor discutam coisas com interesse e não se ponham com insinuações nem provocações.

    ResponderEliminar
  73. "Por favor discutam coisas com interesse e não se ponham com insinuações nem provocações."


    para quem tem aquela montagem vergonhosa na abertura do seu próprio site.....

    se estivesses calado(a) ganhavas mais

    ResponderEliminar
  74. é so rir com vosses oh JOTITAS
    qualquer bartolo faz aquela bodega que vosses fizeram...ate porque ja vi por ai uma caricatura do pequenote de 1.50m que da como nome de alvaro amaro...e achei bem mais interessante...

    ResponderEliminar
  75. Sim insinuações, está a insinuar que tenho alguma coisa a haver com aquela montagem, o que é falso. Quanto a provocações, eu não venho para aqui como alguns punhinhos, tratar mal ninguém nem com faltas de educação.
    Verdade é que fui lá ver e até achei bastante piada.
    Porque é que a JS não se lembra de tais coisas?
    Não tinha nada contra isso e também acharia piada na mesma.

    ResponderEliminar
  76. É tudo farinha do mesmo saco... Domingo lá estamos nas ruas de Gouveia a celebrar a vitória de Armando Almeida!!!!
    S. Pedro está com o João Amaro!!!

    ResponderEliminar