domingo, 6 de dezembro de 2009

Tá bem, tá... oh Jardim!

Existem por aí, inúmeras pessoas que aplaudem e acima de tudo, que se revêm nas atitudes, politicas e personalidade do Presidente do Governo Regional da Madeira.
Eu, felizmente, não pertenço a esse grupo. Nunca poderia compactuar com a falta de educação, com a falta de nível que o Dr. Jardim nos presenteia quase diariamente. E acreditem que mesmo que ele defendesse a minha ideologia politica, o meu pensamento seria rigorosamente o mesmo.
Embora considere uma perda de tempo falar sobre este Senhor, faço-o porque o dossier que lhe está associado assim o merece. Falo então, do Orçamento de Estado.

Alberto João Jardim quer que o PSD aprove o Orçamento de Estado caso o Governo de Socrates aprove um empréstimo de 129 milhões de euros para a Região Autónoma da Madeira. É certo que as negociatas para aprovar Orçamentos não é de agora (lembrem-se o queijo limiano), mas será possível que um Partido como o PSD, que se diz responsável, equacione votar de maneira diferente, tendo apenas como argumento um empréstimo a uma região autónoma só porque é liderada (leia-se comandada) pelo Sr. "espalha brasa"?

Tá bem tá, oh Jardim... que a Socrates nunca lhe doa a mão quando os assuntos se relacionarem com Alberto João Jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário