quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O alerta do número 1

"Temos de sair deste impasse, sob pena de caminharmos para um lento suicídio". Esta é a frase destacada pela imprensa nacional, após ouvirem o militante nº 1 do PSD, sobre o actual estado do Partido laranja.

É mais um destacado militante Social Democrata a assistir ao presente desastroso do maior Partido da oposição.

1 comentário:

  1. O Sr. da Comunicação Social e o militante n.º 1 do PSD, sabe bem o que diz...

    O Partido Socialista precisa de uma oposição séria, rigorosa, com valores e ideologia fortemente sedimentadas, que nos permita entender um 'grupo' como um Partido efectivo e não um conjunto de "federações" ou "pseudo-estados", dentro do mesmo Partido!

    O Sr. Primeiro-Ministro não precisa de brincar "ao toque e foge" nos encontros da Assembleia da República, para a oposição tentar denegrir ainda mais a sua credibilidade e a credibilidade do Governo que encabeçou.

    Precisa de uma oposição saudável e coerente. Que perceba que a Política é feita de forças e construída de oposições e debate.

    A arrogãncia do Sr. Sócrates, entendo-a bem. Pois a amálgama de incompetência política (não generalizando) que se lhe opõe, perturba quem acredita nas instituições democráticas e num poder representativo.

    Quanto ao Dr. Balsemão, revela um discurso lúcido de quem vê ir por água a baixo, o seu Partido, que não está apenas partido...mas esmiuçado!!!

    Para o bem da nossa Democracia... que se encontre uma oposição séria! De preferência... que se inspirem também eles na Oposição Socialista, e talvez (como já foi reconhecido)... reconheçam lá o perfil de um líder político, a meu ver, inegável.

    Cumprimentos,

    D*

    ResponderEliminar